Defendendo o Fortaleza, Araruna está à disposição para pegar o São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Defendendo o Fortaleza, Araruna está à disposição para pegar o São Paulo

Felipe Araruna (Fortaleza)
Araruna chegou ao Fortaleza por um pedido de Rogério Ceni, antes do início do Brasileirão (Foto: Divulgação)
LANCE! - 04/10/2019 - 16:54
Fortaleza (CE)
Sob o comando de Rogério Ceni, o volante Araruna treinou nesta sexta-feira de olho no duelo do Fortaleza diante do São Paulo, seu ex-clube. Emprestado ao time cearense nesta temporada, o meio-campista se colocou à disposição de seu treinador para a partida deste sábado, às 17h, no Pacaembu.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

- Estou à disposição e espero poder ajudar meus companheiros. Sabemos que é um jogo difícil, por ser fora de casa, mas conhecemos o Pacaembu e espero que a gente saia de campo com os três pontos. Faremos de tudo para conquistar essa vitória, apesar do carinho e respeito que tenho pelo São Paulo Futebol Clube - falou Araruna 

O volante, que está no Fortaleza cedido por empréstimo pelo Tricolor paulista, foi um pedido de Rogério Ceni, em março deste ano. O técnico teve uma passagem relâmpago pelo Cruzeiro, mas retornou para a equipe cearense. Agora enfrenta o clube pelo qual se tornou ídolo e ganhou tudo.

O duelo entre São Paulo e Fortaleza acontecerá neste sábado, às 17h, no Pacaembu, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os cearenses estão em 14º lugar, com 25 pontos, já os são-paulinos ocupam a sétima colocação, com 36, um atrás do Bahia, que está na sexta posição.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance