Com retornos, Fortaleza define equipe para encarar o Fluminense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com retornos, Fortaleza define equipe para encarar o Fluminense

Santos x Fortaleza - Wellington Paulista
Divulgação/CBF
LANCE! - 06/09/2019 - 15:12
Futebol Latino
Chegou ao fim a preparação do Fortaleza para o jogo contra o Fluminense, duelo que acontece neste fim de semana e que pode decretar o Leão na parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
De volta ao time após cumprir suspensão, o volante Juninho vai retomar a sua vaga no meio-campo. Com isso, Gabriel Dias deve ir para o banco e Tinga retornar a lateral-direita, sua posição de origem.

No lado esquerdo da defesa do Fortaleza o técnico Zé Ricardo também vai promover mudança. Carlinhos, titular absoluto no Brasileirão, retorna de suspensão e fica com a vaga de Bruno Melo.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Fortaleza deve jogar com a seguinte formação: Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias), Quintero, Jackson e Carlinhos; Gabriel Dias (Felipe), Juninho e Mariano Vásquez; André Luís (Edinho), Wellington Paulista e Felipe Pires.

Após 17 rodadas, o Fortaleza se encontra na 12ª posição, com 21 pontos. Em caso de nova vitória, o Leão torce por tropeços de Grêmio e Botafogo para encerrar na metade de cima da tabela.


Facebook Lance Twitter Lance