Autor do terceiro gol, Osvaldo sentencia: 'Já estávamos merecendo a vitória'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Autor do terceiro gol, Osvaldo sentencia: 'Já estávamos merecendo a vitória'

Chapecoense x Fortaleza - Comemoração
Foto: Reprodução/TV
Futebol Latino - 19/05/2019 - 18:21
Chapecó (SC)
A partida que começou negativa para o Fortaleza acabou com um vital triunfo do Leão do Pici por 3 a 1 onde o atacante Osvaldo, entrando no segundo tempo, participou direto do placar marcando o terceiro tento em contra-ataque puxado por Marcinho.

O atacante falou na saída do gramado da Arena Condá em tom de comemoração pelo fato de que, diferente do que vinha acontecendo nas últimas partidas da equipe, houve o aproveitamento das oportunidades criadas com o volume de jogo. 

E MAIS:
- Glória a Deus por mais um grande jogo da equipe, acho que já estávamos merecendo a vitória, a equipe vinha produzindo muito, mas não estava conseguindo pontuar, mais uma grande partida.

O atacante de 32 anos de idade revelado no modesto clube do Estação também fez questão de frisar o fato de que, mesmo ficando em desvantagem já aos 12 minutos pelo gol de Rildo, teve frieza e capacidade de virar o cenário a seu favor:

- Saímos atrás, mas tivemos a personalidade de virar o jogo, graças a Deus conseguimos somar três pontos que são muito importantes para o decorrer do campeonato.

Facebook Lance Twitter Lance