Zico aconselha Neymar: 'Tem que ter tranquilidade e focar no futebol'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zico aconselha Neymar: 'Tem que ter tranquilidade e focar no futebol'

Zico e Neymar - Jogo das Estrelas
Galinho afirmou que Neymar tem que focar em seus objetivos como jogador (Foto: Reprodução)
LANCE! - 01/05/2019 - 14:21
Rio de Janeiro (RJ)
Zico postou um vídeo em seu canal do Youtube aconselhando Neymar, após os casos polêmicos envolvendo o jogador, entre eles, o soco dado em um torcedor do Rennes, após a final da Copa da França. Para o Galinho, Neymar precisa ser mais calmo nos momentos em que perde uma partida.

- A gente fica muito chateado quando acontece com algum jogador brasileiro, qualquer coisa que nos chateia. Eu, principalmente porque gosto muito dele, sou fã dele. Então, Neymar tenha calma e tranquilidade, principalmente nos momentos mais difíceis, nas derrotas, aí que temos que ter mais calma do que o normal. Não se deixar levar por às vezes irritações disse.

- Você tinha acabado de fazer uma boa partida, tinha feito gol, dado passe, e perdeu a Copa da França, tinha sido campeão, infelizmente teve contusão e não pode ajudar o PSG na Champions League, isso foi fundamental, importante para eliminação… O cara falou umas besteiras, mas nessa hora temos que engolir sapos e ter tranquilidade - completou.

E MAIS:
Para Zico, Neymar precisa aprender com os erros do passado, se quiser alcançar seu objetivo de conquistar uma bola de ouro e ser campeão de títulos importantes com seu clube.

- Você é muito maior do que qualquer outra coisa, você já tinha feito isso na Olimpíada no Brasil, deu resposta desnecessária. Você é jovem, ainda tem muita coisa pela frente, ainda tem muita coisa pela frente, uma carreira, você é muito importante para o Brasil, para o futebol. Você tem que ter tranquilidade, simplicidade e focar mais no lado profissional do futebol para você ter uma conquista importante, que é a Bola de Ouro. Sem lógico deixar de ser importante na parte coletiva que você sempre ajudou por onde você jogou - disse Zico.

Facebook Lance Twitter Lance