Willian e Montillo homenageiam filhos com Síndrome de Down na web
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Willian e Montillo homenageiam filhos com Síndrome de Down na web

Montillo e Willian fazem homenagem para os filhos nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram
LANCE! - 21/03/2018 - 18:00
Nesta quarta-feira, 21 de março comemora-se o Dia Internacional da Sindrome de Down e dois jogadores de futebol aproveitaram a data para homenagear seus filhos nas redes sociais. O jogador do Palmeiras, Willian, usou seu instagram para compartilhar algumas fotos com o filho, declarar seu amor a ele e conscientizar seus seguidores sobre a Sindrome de Down:

"21 de Março, Dia internacional da Síndrome de Down! Parabéns a todos, porque, realmente vcs são extremamente especiais pra nós !! Te amoooooo meu filho. ", publicou Willian "A SD caracteriza-se por alterações físicas e alterações no sistema neuromotor, cognitivo e sensorial, dentre outras, que podem se manifestar como atrasos no desempenho de atividades funcionais. Sendo assim, as crianças com Síndrome de Down possuem algum comprometimento nos principais marcos do desenvolvimento, além de dificuldades de integração perceptiva.", finalizou. 


21 de Março, Dia internacional da Síndrome de Down! Parabéns a todos, porque, realmente vcs são extremamente especiais pra nós !! Te amoooooo meu filho ❤️ A SD caracteriza-se por alterações físicas e alterações no sistema neuromotor, cognitivo e sensorial, dentre outras, que podem se manifestar como atrasos no desempenho de atividades funcionais. Sendo assim, as crianças com Síndrome de Down possuem algum comprometimento nos principais marcos do desenvolvimento, além de dificuldades de integração perceptiva. #DiadoDown #MaisInclusao #respeitandoDiferencas #meufilhote #DEUSnoControle

Uma publicação compartilhada por Willian Gomes De Siqueira (@williandubgod) em

Outro jogador que também se manifestou sobre a data foi Walter Monitllo. Recentemente, o meia argentino, com passagens pelo Botafogo, Cruzeiro e Flamengo, denunciou nas redes sociais que não conseguia colégio para seu filho Santino, que tem Sindrome de Down. À época, Montillo declarou "Tenho um filho com Síndrome de Down, não uma bomba nuclear.", em publicações nas redes sociais. Nesta quarta-feira, o craque usou as redes sociais para declarar amor:

"Eles não excluem ninguém, temos que incluí-los. Eu Te Amo Pa!!!"

Ellos no excluyen a nadie, nosotros tenemos que incluirlos. #DiaInternacionalDelSindromeDeDown @santinodeian Te Amo Pa!!!

Uma publicação compartilhada por Walter Montillo (@wdmontil10) em

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance