Whindersson posta meme de Neymar e leva 'bronca' de parça do jogador
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Whindersson posta meme de Neymar e leva 'bronca' de parça do jogador

Montagem - Whindersson e Neymar
O comediante acabou se envolvendo, sem querer, em uma polêmica no caso Neymar (Foto: Divulgação/ Instagram)
LANCE! - 05/06/2019 - 13:36
Rio de Janeiro (RJ)
Neymar foi acusado de estupro por uma mulher e se defendeu expondo a conversa com que teve com ela em um aplicativo de mensagem. No entanto, as 'cantadas' durante a conversa chamaram a atenção por causa da criatividade e acabaram virando meme.

Muita gente compartilhou os memes, assim como o comediante e youtuber Whindersson Nunes, que postou em seu twitter: 'Bom dia razão da minha libido'. Muita gente achou graça, mas um usuário, parça de Neymar, não gostou nada e falou que o comediante tira sarro das pessoas e chora quando se trata com os problemas dele. O youtuber sofre de depressão.

- Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram, né? Mas bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente, babaca - disse o parça.

Tweet caso Neymar
Parça de Neymar comentou post de youtuber (Foto: Divulgação/ Twitter)
Whindersson rebateu dizendo que todo mundo postou as cantadas, mas que a reclamação foi feita só com ele. O comediante finalizou fazendo uma brincadeira, afirmando que está acostumado a se dar mal pois torce para o Vasco. Atualmente, o clube da Colina é o lanterna do Brasileirão.

- Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu. kkkkkkk. Eu só me fod* mesmo, mas estou acostumado, torço pro Vasco".

Tweet caso Neymar
(Foto: Divulgação/ Twitter)
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance