Wanda Nara se lança como cantora com música em homenagem a Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Wanda Nara se lança como cantora com música em homenagem a Inter

Wanda Nara
Mulher de Mauro Icardi se lançou como cantora (Foto: Reprodução/Instagram)
LANCE! - 21/01/2019 - 18:53
Milão (ITA)
A midiática Wanda Nara voltou a ser notícia no último fim de semana. A mulher do atacante Mauro Icardi e ex de Maxi López se lançou como cantora com uma música que homenageia a torcida "Nerazzuri". A modelo compartilhou alguns segundo do vídeoclipe no Instagram em que aparece ao lado do músico italiano Davide De Marinis em um estúdio de gravação em Milão.


Visualizar esta foto no Instagram.

Voglio condividere un pezzo di questo ultimo lavoro.. #comingsoon Orgogliosa di essere stata scelta per questo progetto sul quale abbiamo lavorato per mesi, grazie a @davide.demarinis per la pazienza con la quale mi ha sopportata 🎤 E' stato divertente ed appassionante cantare con te! To be continued...

Uma publicação compartilhada por Wanda nara (@wanda_icardi) em

A canção se chama "Nerazzurri se nasce" ("Negriazul se nace", em italiano), em referência às cores da camisa do clube. O trecho da letra divulgado diz "Negro e azul no coração, uma grande história de amor. Uma fé que se sente e que se move. Com chuva ou sol, com paixão e uma certeza. Uma camisa que será honrada em casa e fora"


E MAIS:
A incursão da argentina no mundo da música parece ter despertado o interesse de seus mais de quatro milhões de seguidores. Na publicação, ela escreveu:

–Quero compartilhar um fragmento deste último trabalho...Orgulhosa de ter sido escolhida para estre projeto no qual trabalhamos por meses. Obrigada Davide de Marinis pela paciência com que me suportou. Foi divertido e emocionante cantar com você! – escreveu Wanda, que ainda acrescentou um "continuará" ao final.

Facebook Lance Twitter Lance