Vídeo: Alisson faz dueto com criador dos principais cânticos do Liverpool
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vídeo: Alisson faz dueto com criador dos principais cânticos do Liverpool

Alisson com cantor Jamie Webster (torcedor do Liverpool)
Goleiro ainda apresentou sucessos da música sertaneja ao ilustre torcedor dos Reds. (Foto: Divulgação/Liverpool)
LANCE! - 15/02/2019 - 13:30
Liverpool (ING)
Alisson, goleiro do Liverpool e da seleção brasileira, teve um encontro bem inusitado nesta semana, fora das quatro linhas, promovido pelo canal oficial do clube inglês. O jogador visitou uma casa de shows da cidade, onde fez um dueto com o músico Jamie Webster, responsável pelas principais composições entoadas pelos torcedores dos Reds. No local do encontro, inclusive, Jamie faz vários shows para torcedores do Liverpool após os jogos da equipe inglesa.

- Muito legal conhecer o Jamie e sua história. Ele faz tudo isso por amor ao Liverpool, pois é eletricista e toca apenas nas horas vagas. Até perguntei se posso visitar a casa em dia de shows e ele me disse que as portas estão abertas. Gosto muito de música e ver essa proximidade que ela tem com o futebol aqui na Inglaterra é incrível”, relatou o goleiro.

O músico e Alisson cantaram juntos a música “Allez, Allez, Allez”, que vem embalando os jogos do time inglês nessa temporada. Veja o vídeo do encontro.

- O elenco inteiro escuta muito a canção e, de verdade, é uma música que empurra o nosso time e nos remete aos bons momentos que o Liverpool tem vivido, disse o goleiro.

Durante o encontro, Alisson ainda surpreendeu o músico e tocou um dos sucessos da dupla sertaneja Jads & Jadson. Já Jamie afirmou que pretende fazer uma música em homenagem ao arqueiro, assim como fez para o atacante Mohamed Salah. Alisson, no entanto, desconversou.

- Imagina! Sei como essas coisas funcionam. Ainda preciso ralar muito pelo clube para ser uma inspiração”, brincou.

O músico discordou da modéstia do goleiro.

- Depois de sua defesa contra o Napoli (que ajudou a garantir a vaga do Liverpool à segunda fase da Liga dos Campeões), não falta inspiração, disse.

Alisson volta aos gramados para defender os Reds no dia 19 de fevereiro, contra o Bayern de Munique, pela partida de ida oitavas de final da Liga dos Campeões. Titular absoluto, o arqueiro passou 14 dos 26 jogos na Premier League nesta temporada sem sofrer gol, sendo um  dos principais responsáveis por garantir ao clube a melhor defesa do Campeonato Inglês.


Facebook Lance Twitter Lance