Velloso detona Mattos: 'Não respeita a história do Palmeiras'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Velloso detona Mattos: 'Não respeita a história do Palmeiras'

Velloso - Palmeiras
O ex-goleiro Velloso nos tempos em que atuava pelo Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)
LANCE! - 04/09/2019 - 10:33
São Paulo (SP)
Ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Velloso usualmente utiliza seu perfil no Instagram  para comentar os acontecimentos no clube. O comentarista da Band, assim como compartilhou uma imagem desejando sorte ao Mano Menezes no comando do elenco paulista, publicou um vídeo, na madrugada desta quarta-feira, disparando para todos os lados: detonou o dirigente Alexandre Mattos, a falta de alma do elenco, as negociações exorbitantes do clube e a falta de relação com os ídolos do clube. 

O ex-goleiro criticou a diretoria alviverde por, segundo ele, não ter chamado grandes ídolos históricos do clube que criticam a gestão.

- Ainda estou sendo muito questionado a respeito da festa do Palmeiras que eu não fui convidado. Eu realmente não fui convidado. Só que hoje eu fiquei sabendo que o Marcão também não foi convidado, um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. Que o Alex também não foi convidado. Isso porque ultimamente a gente tem criticado o Palmeiras. O Palmeiras de Alexandre Mattos. Ele não permitiu que a gente fosse na festa. O Palmeiras que ele gastou de R$60 milhões esse ano e não tem nem um jogador titular. E não ganhou também esse ano - detonou o comentarista do programa "os Donos da Bola".

Ver essa foto no Instagram

Respondendo aos meus seguidores:

Uma publicação compartilhada por Wagner Velloso (@velloso01) em

Para Velloso, a cobiça de Alexandre Mattos para contratar jogadores por valores altos afeta diretamente a base do clube.

- A base do Palmeiras, que aliás, tem perdido muitos jogadores que vão embora sem nem ter vestido a camisa do Palmeiras. Luan Silva foi embora agora, o Vitão também. No ano passado o Fernando saiu, para que ele possa continuar contratando - disse ele no vídeo.

E MAIS:

- Ele (Mattos) não respeita a história do Palmeiras. Ele não respeita os ídolos do Palmeiras. Ele não respeitou nem o Felipão, um dos treinadores mais vitoriosos da história do Palmeiras, que ele acabou mandando embora por telefone. Para trazer outro treinador que já foi contratado, para que ele possa continuar contratando. Não respeita você, torcedor, que paga um ingresso muito caro para continuar vendo esse time sem alma jogar em campo. É claro, talvez ele não ache relevante eu ir na festa do Palmeiras, o Marcão, o Alex também. Ele prefere chamar o Andrés (Sanchéz), o Leco (presidente do São Paulo), outros aí que vivem fazendo chacota do Palmeiras. Eu quero saber até quando Galiotti você vai permitir que o Alexandre Mattos continue mandando no Palmeiras? - finalizou Velloso.

Nas redes sociais, a postagem chegou a receber os comentários dos ex-goleiros Sérgio e Marcos, que brincaram com a situação de não terem sido convidados para a festa de comemoração de 105 anos do Verdão. Marcão comentou sobre fazer uma festa apenas para eles, e ironizaram que levariam cerveja para uma praia na comemoração particular dos ídolos.


O Palmeiras segue sem vitórias no Brasileirão desde a volta da Copa América, em julho. Na quinta colocação do campeonato, o Alviverde ainda precisou superar as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores. Na busca por alguma saída, a decisão escolhida pela diretoria foi trocar o comando técnico da equipe: sai Felipão, entra Mano Menezes.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance