Twitter do Vasco posta emoji de helicóptero e torcedores relacionam como resposta a Zezé Perrella
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Twitter do Vasco posta emoji de helicóptero e torcedores relacionam como resposta a Zezé Perrella

Zezé Perrella será candidato único no pleito
Zezé Perrella, dirigente do Cruzeiro, associou má fase financeira do Cruzeiro ao Vasco (Foto: Divulgação)
LANCE! - 11/10/2019 - 14:57
Rio de Janeiro (RJ)
O perfil do Vasco no Twitter postou um emoji, na tarde desta quinta-feira, que  bombou entre seus torcedores. Depois do dirigente do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirmar em entrevista à TV Alterosa, de Minas Gerais, que a Raposa “está caminhando a passos largos para virar um Vasco da Gama”, em alusão aos problemas vividos pelo Cruz-Maltino dentro e fora de campo, a conta do clube carioca usou a imagem de um helicóptero como uma suposta resposta a declaração. O dirigente cruzeirense chegou a pedir desculpas ao Cruz-Maltino na manhã desta sexta.

E MAIS:
A referência teria ligação com o episódio da apreensão, por meio da Polícia Federal, de um helicóptero que transportava 450kg de pasta base de cocaína. Segundo o "G1" noticiou em 2013, a aeronave seria de propriedade da família Perella. O fato ocorreu no Espírito Santo, e ficou conhecido como "Helicoca".

A postagem rendeu quase 14 mil curtidas e revelou que os vascaínos teriam entendido o recado. Confira a postagem e algumas das respostas dos torcedores vascaínos, que se irritaram com as declarações do vice-presidente cruzeirense.

O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Silvio Godoi, também se manifestou, e na mesma linha do perfil do clube no Twitter. Confira a nota:

"Diante da entrevista recente do vice presidente do Cruzeiro, o Conselho de Beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama repudia com veemência a declaração irresponsável, preconceituosa e infeliz deste cidadão. Certo que ele desrespeitou a imensa torcida vascaína e denegriu a imagem do Clube. Talvez não conheça a história de lutas, glórias e conquistas do Vasco da Gama, afinal de contas, o correto dirigente entende bem mesmo é de helicóptero."

PEDIDO DE DESCULPAS
Após a repercussão de sua declaração, Zezé Perrella pediu desculpas à torcida do Vasco na manhã desta sexta. O dirigente explicou a situação em entrevista para a TV Globo.

- Queria aproveitar para dizer aos vascaínos que eu respeito demais esse clube, um dos maiores do Brasil. Eu usei como exemplo para representar gestões desastradas que levou um clube que, todo ano brigava por título, a brigar por não cair. Eu fiz essa comparação com o Cruzeiro e irritei alguns vascaínos, né?, declarou o dirigente, que completou.

- Eu citei o Vasco e a Portuguesa como clubes que não foram bem geridos. O Vasco principalmente. Era um gigante do futebol brasileiro. Ainda é um gigante institucionalmente. Acharam que eu não respeitei o Vasco, pelo contrário, usei um clube que, para mim, era referência para falar sobre má administração. O Vasco foi mal administrado nos últimos anos. Não estou nem falando da atual, que já pegou a situação complicada. Fiz a comparação com o Cruzeiro, que briga por títulos e agora, briga para não cair. Reconheço a grandeza do Vasco da Gama. Não falei do Vasco, falei de gestão.

Facebook Lance Twitter Lance