Tom Brady desiste de entrevista após apresentador ofender seus filhos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tom Brady desiste de entrevista após apresentador ofender seus filhos

Tom Brady, Gisele Bundchen e os filhos
Reprodução/Instagram
Fora de Campo - 30/01/2018 - 17:54
Rio de Janeiro (RJ)
O astro do New England Patriots cancelou uma entrevista ao vivo, na última segunda-feira (29). Isso aconteceu porque o apresentador, Alex Rimer, emitiu uma opinião nada agradável sobre os filhos do astro e Brady não aceitou. O marido de Gisele Bundchen falaria ao vivo sobre o documentários Tom vs Time, que conta a história de sua vida profissional atrelada a vida pessoal, na rádio WEEI. Alex Rimer deu sua opinião sobre o documentário:

— Ah, foi legal. Foi OK. Pensei que a primeira cena foi muito teatral, Tom na cozinha e seus filhos sendo uns pentelhos irritantes… — comentou Rimer.

Tom, que é pai de 3 crianças, John, 10, com a atriz Bridget Moynahan, e Benjamin, 8, e Vivian, 5, com Gisele, não gostou nem um pouco do comentários, respondeu ao apresentador e cancelou a entrevista.

— Eu tentei ir a este programa por tantos anos e mostrar meu respeito por vocês. Sempre tentei ir e fazer um bom trabalho aí com vocês. Mas é decepcionante quando você escuta isso. Minha filha, ou qualquer criança, certamente não merece isso. Realmente não tenho muito a dizer nesta manhã. Talvez eu fale com vocês em outro momento — desabafou Brady.

Confira o áudio da entrevista (em inglês)!


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance