Suposta vítima de Neymar vai depor nesta quinta-feira em São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Suposta vítima de Neymar vai depor nesta quinta-feira em São Paulo

Neymar
Camisa 10 estará em campo pela Seleção Brasileira nesta quarta-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
LANCE! - 05/06/2019 - 19:55
São Paulo (SP)
Nesta quinta-feira, em São Paulo, Najila Trindade Mendes de Souza, jovem que acusa Neymar de estupro, vai prestar depoimento sobre o caso. De acordo com a coluna 'Direto da Fonte', do 'Estadão', a suposta vítima do camisa 10 da Seleção Brasileira dará sua versão sobre a situação para as autoridades às 16h, na 6ª DPM.

Ainda segundo a colunista, Najila dará importantes esclarecimentos sobre o caso e o motivo da acusação de estupro e de lesão corporal. Entre as informações que serão dadas pela jovem, está o suposto fato de que ela teria pedido que Neymar usasse preservativo na relação sexual, e o camisa 10 não teria gostado e afirmou que isso afetaria seu desempenho.

Foi neste momento, segundo Najila, que o jogador teria ficado agressivo e iniciado as agressões físicas, que estão  registradas em fotos que a jovem anexou no boletim de ocorrência registrado anteriormente.

De acordo com a fonte da colunista do 'Estadão', a jovem voltou a procurar o jogador no dia seguinte somente para confrontá-lo, e foi esse motivo que a fez gravar a cena. O vídeo, segundo a colunista, está com as autoridades policiais e nele supostamente é possível ouvir os dois deitando na cama, e a garota dizendo:

- Você me agrediu ontem e ainda me deixou aqui sozinha.

Ainda não se tem informações de esta é a única gravação ou se esta mesma é mais extensa do que foi entregue.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance