Sorín já tem planos para carreira fora da ESPN, diz site
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sorín já tem planos para carreira fora da ESPN, diz site

  •  Juan Pablo Sorín
    Juan Pablo Sorín Reprodução/Instagram
Fora de Campo - 30/08/2017 - 17:26
Rio de Janeiro (RJ)
O argentino Juan Pablo Sorín, ex-jogador de futebol e comentarista esportivo anunciou, na semana passada, sua saída da ESPN. Já com planos para o futuro, Sorin falou sobre seus projetos, o orgulho que sente do programa ‘Resenha’, e o motivo pelo qual saiu da emissora, em entrevista ao site ‘Uol’

― É um fim de ciclo. Simplesmente terminou o contrato. Saí com um muito orgulho do que construímos e vou sentir saudades das pessoas com quem convivi. Aprendi muito nesses cinco anos, cresci profissionalmente, acertei, errei, mas o mais importante é que consegui ficar perto das pessoas. Agora quero colocar em prática novos projetos e me renovar. ― contou Sorín, que aproveitou para falar do sentimento que tem pelo programa ― Tenho orgulho em ter colocado em pé um programa com uma proposta inovadora de um tema tão relevante para o mundo, especialmente para os brasileiros e argentinos, como é o futebol.

O ex-jogador argentino também frisou a diferença do programa ‘Resenha’, em relaçao aos outros programas esportivos da TV Brasileira

― Estou feliz pelo que a gente construiu, por ter conseguido implementar um formato onde o jogador tem a sua voz, onde ele consegue se manifestar como é, com suas emoções, suas imperfeições, suas histórias de vida, de superação e alegria.

Sorín também falou sobre seu sucesso como comentarista no Brasil, mesmo sendo argentino:

― Trabalho com paixão e procuro ser autêntico, dedicação e preparação absoluta em tudo o que faço. Eu curto muito! As pessoas percebem isso e sabem que é para eles. Então, para mim, tem valor.― disse, Sorín, que falou até das reações ao seu sotaque ― Até os comentários a respeito do meu sotaque, para mim sempre são positivos e genuínos. É muito bom rir de mim mesmo. Mas sempre com respeito, não esqueça eu fui capitão da seleção Argentina e tudo o que acontece aqui repercute por lá.

Com sua saída da ESPN, Sorín já pensa em novos projetos e possibilidades na carreira:

― Tenho alguns projetos interessantes. Agora se abre um universo de possibilidades. Como comunicador e até nas criações que estamos trabalhando com a Produtora. Também acho interessante estar atrás das câmeras e poder criar para para outros. Nas redes sociais, estamos lançando a segunda temporada de #SeJogaEmCasa com muitas novidades, e convidadas/os surpresa. As pessoas também interagem, mandam mensagens de todas as partes do mundo e a participação deles é incrível.

Apesar de não ter nada concreto para TV, Sorín garante que virão coisas boas:

― Para a Tv, rádio e outras mídias, virão, seguramente, coisas boas pela frente. Eu não paro, e sempre continuo a escrever…desde criança que adoro escrever.O mais importante é que sigo com a mesma paixão por tudo o que me proponho a fazer, e ano de Copa do Mundo fico muito mais inspirado ainda!!


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance