Silas acerta com ESPN Brasil e será comentarista esportivo na emissora
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Silas acerta com ESPN Brasil e será comentarista esportivo na emissora

Silas - Tubarão
Silas já foi treinador, atleta profissional e agora será comentarista esportivo na ESPN Brasil (Foto: Divulgação)
LANCE! - 19/09/2019 - 12:21
São Paulo 9SP)
O ex-jogador e ex-técnico Paulo Silas, que se destacou com a camisa do São Paulo, Grêmio, Seleção Brasileira e sob o comando do Flamengo e Avaí, será o novo comentarista esportivo da ESPN Brasil. A emissora, que segue passando por reformulações, contará com Silas em algumas das atrações do canal.

Silas fará a sua estreia como comentarista nesta quinta-feira, às 18h, e deve participar dos programas Futebol na Veia, ESPN Bom Dia e Resenha.

E MAIS:

Desde de agosto, a emissora esportiva segue passando por algumas reformulações, que conta desde alterações nas grades das atrações e integrantes do canal. Contudo, o ex-jogador não será o único com experiência dentro dos gramados: Alex, Djalminha, Fábio Luciano, Zé Elias e Zetti são nomes de ex-atletas no canal.

Como jogador, Silas marcou época como o camisa 10 da Copa de 1990, quando atuava no Sporting (POR). Ele foi campeão brasileiro pelo São paulo, em 1986, campeão da Copa do Brasil, em 1992, e comandou o Avaí por 130 jogos, além de ter vencido a Copa Nordeste com o Ceará, em 2015, de maneira invicta.

Facebook Lance Twitter Lance