'Rogério faz um péssimo trabalho no Flamengo', diz narrador da Fox Sports
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Rogério faz um péssimo trabalho no Flamengo', diz narrador da Fox Sports

Joao Guilherme
João Guilherme durante um programa do Fox Sports (Reprodução/ Fox Sports)
LANCE! - 11/01/2021 - 12:24
Rio de Janeiro (RJ)
O narrador dos canais Fox Sports e do Grupo Disney João Guilherme avaliou neste domingo, 10, o trabalho de Rogério Ceni como técnico do Flamengo após a derrota dos rubro-negros para o Ceará em casa. Para o narrador, Ceni tem paciência demais com os jogadores e questionou: "porque não testar novas estratégias?"

>Confira a tabela atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- Ele tem tempo para treinar, por que não testar outras estratégias, como Pedro e Gabigol juntos? Por que só jogadores de nome tem que jogar? Ele tem uma paciência enorme com os veteranos e com a garotada, no primeiro vacilo, ele tira do time. Rogério faz um péssimo trabalho no Flamengo - comentou o narrador durante o programa Linha de Passe. 

E MAIS:
- O Rogério Ceni está escalando mal e mexendo mal. Ele está sendo muito infeliz no trabalho dele no Flamengo. Por que não manter o Hugo Souza no gol do Flamengo? O Hugo falhou no último jogo, contra o Fluminense? Acho que não. A única falha grave dele foi na Copa do Brasil. Por que não mantê-lo se ele é o reserva do Diego Alves? O Natan não jogou bem contra o Fluminense. Mas quantos jogos ruins o Gustavo Henrique fez? Muito mais que o Natan - concluiu  João Guilherme.

A próxima partida do Flamengo no Brasileirão será contra o Goiás, no dia 18, em Goiânia. Os rubro-negros estão na quarta posição e sete pontos atrás do líder São Paulo.​

Facebook Lance Twitter Lance