Rizek questiona cargo de filho de Tite na Seleção: ‘Cabide de emprego’

Apresentador criticou o cargo assumido por Matheus Bacchi após a saída de Sylvinho e afirmou que atitude do treinador passa uma imagem paternalista

André Rizek
Rizek critica escolha de Tite (Foto: Reprodução)

Escrito por

Apresentador do Sportv, André Rizek comentou nesta quarta-feira a polêmica envolvendo a decisão de Tite de colocar seu filho, Matheus Bacchi, em cargo de confiança na comissão técnica da Seleção Brasileira. O jornalista disse que a atitude do treinador passa uma imagem de paternalismo.

- Ele não pode fazer esse tipo de escolha. Eu acho que passa uma imagem de paternalismo, de cabide de emprego. Acho que o Tite vacilou nessa - afirmou o apresentador:

- Eu acho que a imagem do treinador chamando o filho dele para trabalhar na comissão técnica do Brasil não é uma boa imagem. Acho que a CBF deveria se preocupar com isso - completou.

Tite foi questionado em entrevista coletiva sobre a posição na equipe assumida por seu filho, que está abaixo apenas do auxiliar Cléber Xavier. O treinador afirmou que o filho está nessa posição por merecimento.

- Tenho muito orgulho da capacidade que o Matheus tem. Ele está guinado em posições que tem condições para estar - falou o treinador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter