Relembre penteados e cortes ousados de jogadores de futebol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



04/10/2019 | 17:00

Relembre penteados e cortes ousados de jogadores de futebol

  •  Jogadores - Cabelos Curiosos (Capa)
    Não é de hoje que os cabelo dos boleiros chamam atenção dentro e fora dos gramados. Na semana em que  chamou a atenção o visual do atacante francês Antoine Griezmann, do Barcelona, durante a entrevista coletiva nesta semana. Relembre com o LANCE! (Fotos: Divulgação)
  •  Jogadores - Cabelos Curiosos (Griezmann)
    Griezmann - O atacante do Barcelona (ESP) resolveu mudar de visual nas últimas temporadas. Do cabelo curtinho no Atlético de Madrid (ESP) até o Barça, o atacante deixou o cabelo crescer nesta temporada. (Foto: AFP)
  •  Jogadores - Cabelos Curiosos (Valderrama)
    Valderrama - Carlos Alberto Valderrama Palacio foi um ícone de curiosidade com sua vasta cabeleira. O ex-meio-campista colombiano, com 58 anos de idade, ainda preserva os cachos desde os tempos de boleiro. (Foto: Reprodução)
  •  Jogadores - Cabelos Curiosos (Alexis Lalas)
    Alexi Lalas - O ex-jogador, que atuava também pela seleção dos Estados Unidos, era reconhecido principalmente pelo seu visual ruivo. O defensor exibia uma estilosa cabeleira e um cavanhaque de dar inveja. (Foto: Divulgação)
  •  Jogadores - Cabelos Curiosos (El Shaarawy)
    El Shaarawy - O atacante italiano, de 26 anos, adora inovar com um topete de acabar com potes de gel para cabelo. O jogador do Shanghai Greeland (CHI) já chamou atenção com seus grandes moicanos. (Foto: Divulgação)
  •  Jogadores - Cabelos Curiosos (Sakho)
    Sakho - Mamadou Sakho é zagueiro francês do Crystal Palace que, aos 29 anos, já mostrou sua personalidade no esporte: um mini-moicano que varia entre o cabelo preto e o loiro, com desenhos ao redor da cabeça. (Foto: AFP)
  •  Jogadores - Cabelos Curiosos (Ronaldo)
    Ronaldo - O Fenômeno marcou época com o visual "Cascão" na conquista da Copa do Mundo de 2002.Embora o artilheiro tenha atuado careca boa parte de sua carreira ou cabeludo no Corinthians, Ronaldo inovou na competição. (Foto: Divulgação/CBF)
  •  Jogadores - Cabelos Curiosos (Neymar)
    Neymar - O camisa 10 da Seleção Brasileira já foi muito comentado por seus cortes de cabelo inusitados. Desde quando fez sucesso no Santos, com um moicano, até o topete na Copa do Mundo em 2018, Ney já trocou bastante de visual. (Foto: Divulgação/AFP)
  •  Jogadores - Cabelos Curiosos (Higuita)
    Higuita - O ex-goleiro colombiano José René Higuita Buros Zapata abusava dentro e fora das quatro linhas. Com seu cabelo cacheado e seus uniformes chamativos, ele era um símbolo de irreverência com seu estilo espalhafatoso. (Foto: Reprodução)
  •  Jogadores - Cabelos Curiosos (Edgar Davids)
    Edgar Davids - O estiloso ex-meio-campo da Holanda não entregava estilo apenas em campo. Com seus óculos escuros e um longo dread, Davids era ágil e habilidoso com a bola. (Foto: Divulgação)
  •  Jogadores - Cabelos Curiosos (Biro Biro)
    Biro Biro - O ex-jogador do Botafogo e ídolo do Corinthians, ele abusava de seu cachos em campo. Além do bigode loiro, o estilo do atleta foi bastante copiado na década de 80 e 90. (Foto: Divulgação/Corinthians)
  •  Jogadores - Cabelos Curiosos (Renato Gaúcho)
    Renato Gaúcho - O treinador do Grêmio era galã quando jogador, e segue mantendo seu cabelo alinhado, mesmo com o boné de treinador. Em 1987, no Flamengo, Renato marcou época com um cabelo típico da época. (Foto: Reprodução)
  •  Jogadores - Cabelos Curiosos (Pogba)
    Pogba - O meio-campista do Manchester United (ING) é um dos craques da nova geração do futebol. E até quando se trata do cabelo, o francês adora inovar. Colorido, desenhado, loiro. Muitas foram as mudanças do jogador. (Foto: AFP)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance