Veja os casais formados por jogadores de futebol e celebridades
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



10/10/2018 | 16:24

Veja os casais formados por jogadores de futebol e celebridades

  •  Neymar/Bruna Marquezine
    Neymar e Bruna Marquezine. Entre indas e vindas nos últimos cinco anos, o casal “Brumar” está firme desde janeiro. Os dois se reconciliaram, em Fernando de Noronha, onde passaram o Réveillon. Neymar publicou uma foto beijando Marquezine, fazendo uma declaração à atriz e confirmando que os dois voltaram a namorar. Foto: Divulgação_
  •  Ronaldo / Daniela Cicarelli
    Ronaldo e Daniela Cicarelli. Durou pouco o romance entre o fenômeno e a modelo em 2005. Depois de um casamento cinematográfico para 250 convidados, no castelo de Chantilly, na França, os dois ficaram juntos por apenas três meses. Divulgação
  •  Ronaldo Fonomeno e Susana Werner
    Ronaldo e Susana Werner. Antes de se apaixonar pelo goleiro Júlio César, a atriz e modelo namorou Ronaldo, entre 1997 e 1999. O Fenômeno, inclusive chegou a fazer uma participação em Malhação, casando com a personagem Mariana, que serviu para marcar a despedida de Susana da novela Reprodução
  •  Julio Cesar / Susana Werner
    Julio César e Susana Werner. O ex-goleiro da Seleção e a atriz se casaram em 2002, época em que ele atuava pelo Flamengo. Os dois vivem em Portugal com os dois filhos, Giulia e Cauet. Susana não curtiu muito vinda do marido para o Brasil, onde encerrou a carreira pelo Rubro-Negro, no último mês de abril. A mudança motivou um desabafo dela nas redes sociais (Foto: Divulgação)
  •  Casagrande / Baby do Brasil
    Casagrande / Baby do Brasil. O ex-jogador e a cantora assumiram o namoro em dezembro de 2016 e terminaram dias antes do carnaval do ano seguinte (Foto: Reprodução)
  •  Rivelino / Sonia Braga
    Rivelino e Sônia Braga. O ídolo do Fluminense revelou, no ano passado, que teve um breve romance com a atriz de Gabriela, nos anos setenta. (Foto:Divulgação)
  •  Xuxa / Pelé
    Xuxa e Pelé. O Rei já era um grande nome no futebol quando namorou a Rainha dos Baixinhos, ainda pouco conhecida, na década de oitenta. Ficaram juntos por seis anos. Reprodução
  •  Schweinsteiger /Ana Ivanovic
    Bastian Schweinsteiger e Ana Ivanovic. O campeão do Mundo em 2014 e a ex-tenista sérvia casaram-se em 2016, em Veneza, na Itália. (Foto: Divulgação)
  •  Gerard Pique / Shakira
    Gerard Piqué e  Shakira. O ídolo do Barça e a cantora pop se conheceram durante a gravações do clipe de 'Waka Waka', música-tema da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Os estão juntos desde então e tiveram dois filhos, Milan e Sasha (Foto: Divulgação)
  •  Roger Flores/ Deborah Secco
    Roger Flores e Deborah Secco. Os dois se casaram em 2009, em um castelo em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. A separação se deu em 2013. (Foto: Reprodução)
  •  David Beckham/ Victoria Adams
    David Beckham e  Victoria Adams. O astro do Manchester United e seleção inglesa e ex-Spice Girl estão casados desde 1999 e têm quatro filhos. (Foto: Divulgação)
  •  Alexandre Pato e Sthefany Brito
    Alexandre Pato e Sthefany Brito. A união durou apenas nove meses, mesmo depois de uma festa de casamento luxuosa nos três salões do hotel cinco estrelas Copacabana Palace, um dos mais famosos do Rio de Janeiro, em 2009. Cerca de 600 convidados compareceram à festa, orçada em R$ 1 milhão. (Foto: Reprodução)
  •  Alexandre Pato/ Fiorella Mattheis
    Alexandre Pato e Fiorella Mattheis. Atualmente no futebol Chinês, jogando pelo Tianjin Quanjian, Pato também namorou com a atriz Fiorella Mattheis, romance que chegou ao fim em julho do ano passado. (Foto: Reprodução)
  •  Leo Moura/ Perlla
    Leo Moura e Perlla. O ex-capitão do Flamengo, atualmente no Grêmio, já foi noivo da cantora Perlla. Os dois namoraram por mais de dois anos. O fim do romance se deu porque Perlla teria descoberto uma traição do jogador. (Foto: Reprodução)
  •  Iker Casillas/ Sara Carbonero
    Iker Casillas e Sara Carbonero. O goleiro do FC Porto e a jornalista espanhola protagonizaram um dos momentos mais românticos do futebol, com um pedido de casamento ao vivo após o título mundial da Espanha, em 2010, na África do Sul. Os dois casaram em 2016 e têm dois filhos, Martín e Lucas. (Foto: Divulgação)
  •  Elano / Nivea Stelman
    Elano e Nívea Stelman. Em 2011 o jogador e a atriz viveram um relacionamento conturbado, que inclusive, foi parar na Justiça. Nívea atriz acusou o jogador de escalar o muro de sua casa para tentar reatar o namoro, já que ela não atendia o telefone. (Foto: Divulgação)
  •  Dani Alves/ Thayssa Carvalho
    Dani Alves e Thayssa Carvalho. O jogador do PSG e a atriz namoraram à distância por dois anos. Ele na Espanha, onde atuava pelo Barça e ela, no Rio. (Foto: Divulgação)
  •  Emerson Sheik / Antonia Fontenelle
    Emerson Sheik e Antonia Fontenelle. Os dois tiveram um relacionamento que durou quatro meses, em 2014. (Foto: Reprodução)
  •  Denilson / Luciene di Camargo
    Denílson e Luciele Di Camargo. O ex-jogador e é casado com a atriz Luciele di Camargo, irmã do cantor Zezé Di Camargo. Os dois estão juntos desde 2010 e já têm um filho juntos. (Foto: Divulgação)
  •  Dentinho / Mulher Samambaia (Danielle Souza)
    Dentinho e Dani Souza. A ex-Mulher Samambaia do Programa “Pânico” e o jogador do Shakhtar Donetsk casaram-se em 2012 e têm três filhos, Bruno Lucas e as gêmeas Sophia e Rafaella . (Foto: Reprodução)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance