Rafinha aproveita pausa nos jogos e curte nascimento do terceiro filho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rafinha aproveita pausa nos jogos e curte nascimento do terceiro filho

Rafinha e Esposa
Rafinha e esposa receberam o filho Rafael Luca (Reprodução/Instagram)
LANCE! - 03/08/2019 - 20:20
Rio de Janeiro (RJ)
O lateral-direito Rafinha, do Flamengo, aproveitou a pausa nos jogos decisivos do clube para acompanhar os primeiros momentos do filho Rafael Luca, recém-nascido nesta sexta-feira. A visita foi rápida, entre os jogos contra o Emelec (EQU), na quarta-feira, e a próxima partida contra o Bahia, domingo, pelo Brasileirão.Segundo os familiares do atleta, o jogador foi para Salvador no mesmo dia.

E MAIS:
Rafael nasceu em Presidente Prudente, no interior de São Paulo , onde mora a companheira e familiares do jogador. Vale lembrar que Rafinha comentou sobre a primeira gravidez de Fernanda Bellafronte na quarta-feira, após as penalidades na Libertadores, quando já estava na expectativa do nascimento.

Rafinha já é pai de duas meninas, as pequenas Maria Luiza, de 10 anos, e Maria Sofia, de 6 anos, ambos do seu primeiro casamento. Será o primeiro filho fruto do relacionamento com Fernanda.

O novo lateral da Gávea deve fazer com mais frequência o caminho de Prudente para curtir os primeiros dias do filho. Rafinha passou 14 temporadas na Europa, com passagem marcante pelo Bayer de Munique (ALE) e está de volta ao futebol brasileiro.

Facebook Lance Twitter Lance