Paris Saint-Germain marca presença nas praias do Rio no Carnaval 2018

Um avião com uma bandeira trazendo uma mensagem de Feliz Carnaval irá passar nas praias da cidade; Um concurso premiará as melhores fotos do sobrevoo

Avião PSG
Divulgação

Escrito por

O Paris Saint-Germain não mede esforço para marcar presença no carnaval brasileiro. Após levar torcedores a Paris no último ano, uma mensagem de Feliz Carnaval irá chamar a atenção dos foliões do Rio de Janeiro, neste carnaval. Além da mensagem, um concurso cultural também vai premiar os fãs do clube francês.

Durante a folia um avião com uma bandeira trazendo uma mensagem de Feliz Carnaval, o logo do PSG e a imagem de alguns jogadores da equipe, como Neymar Jr. e Thiago Silva, irá sobrevoar as praias do Rio de Janeiro. Até a terça-feira (13), os torcedores terão também a chance de participarem de um concurso proposto pelo clube francês: os autores das fotos do avião passando pelo Rio de Janeiro serão premiadas com camisas oficiais.

Para participar, é só ficar de olho no céu do Rio de Janeiro, captar o momento da passagem do avião, tirar a melhor foto e postar no Twitter com a hashtag #ParisDoBrasil.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter