Para transmitir Grenal ao vivo, Globo muda grade no Rio Grande do Sul
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para transmitir Grenal ao vivo, Globo muda grade no Rio Grande do Sul

GRENAL
O Grenal 429, que aconteceu pelo Brasileirão 2020, acabou com a vitória do Internacional por 2 a 1 (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
LANCE! - 31/03/2021 - 16:55
Porto Alegre (RS)
A RBS TV, filiada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, mudou sua grade de programação deste sábado (03) para poder transmitir o Grenal 430 ao vivo. O clássico que é válido pela nona rodada do Gauchão 2021, acontecerá no mesmo horário que a emissora televisiona o reality "Big Brother Brasil". De acordo com a comunicação da Globo, a partida entre Grêmio e Internacional será transmitida ao vivo ao fim da novela "Amor de Mãe" no estado. 

> Confira a classificação atualizada do Gauchão 2021 e simule os resultados 

A mudança da grade acontece apenas para o estado do Rio Grande do Sul, onde o clássico será transmitido com exclusividade na TV aberta pela RBS. O resto do Brasil continua com o "Big Brother Brasil" em seguida da novela na Rede Globo e suas afiliadas.

E MAIS:
Antes do Grenal, contudo, o Grêmio enfrentará o São Luiz, nesta quarta-feira (31) pela oitava rodada do Gauchão. E o Internacional, atual líder do estadual, pega o São José, também nesta quarta. Os Tricolores dependem de um deslize dos Colorados para poder assumir a ponta da tabela antes do clássico. 

Facebook Lance Twitter Lance