Neymar presta depoimento nesta quinta-feira sobre caso de estupro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neymar presta depoimento nesta quinta-feira sobre caso de estupro

Depoimento Neymar
Neymar depôs no Rio sobre vazamento de fotos intimas na semana passada (Foto: Cesar Sales/AM Press/Lancepress!)
LANCE! - 13/06/2019 - 12:12
São Paulo (SP)
Neymar prestará depoimento nesta quinta-feira pela primeira vez sobre o caso de estupro onde é acusado pela modelo Najila Trindade. O jogador é esperado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, Zona Sul da capital paulista.

Na semana passada, Neymar prestou depoimento na Cidade da Polícia, no Rio, mas por outro processo: O caso de vazamento de fotos intimas da modelo no Instagram, quando Neymar gravou um depoimento e expôs a conversa entre os dois.

E MAIS:
RELEMBRE O CASO
Najila Trindade registrou no dia 31 de maio, um boletim de ocorrência acusando Neymar de estupro. A mulher acusou o jogador de ter ficado agressivo após uma troca de carícias e que ele usou de violência para praticar relação sexual sem consentimento. 

Um dia após a acusação de estupro ter se tornado pública e Neymar ter publicado nas redes a suposta conversa com a mulher, a Polícia Civil de Teresópolis foi até a Granja Comary. O jogador passou a estar sob investigação justamente por ter exposto fotos íntimas da mulher que o acusou.

No mesmo dia, além de um laudo médico apontar que a mulher Najila apresentava hematomas pelo corpo e sintomas de stress pós-traumático, o advogado que defendia Najile diz que ela apresentou versões diferentes do caso e por isso rescindiu o contrato com a suposta vítima.

A modelo Najila Trindade falou pela primeira vez sobre a acusação de estupro contra Neymar. Em entrevista veiculada pelo SBT na noite de quarta, ela reforçou as acusações contra o jogador, deu a sua versão sobre o que aconteceu em Paris e negou que tenha tentado extorquir dinheiro de Neymar.

- Eu fui vítima de estupro. Agressão e estupro. Eu quero justiça. Ele me fez muito mal e estou muito traumatizada até hoje por isso. Quero que ele pague pelo que ele fez - disse Najila ao jornalista Roberto Cabrini.


Facebook Lance Twitter Lance