Neymar ataca de ator em ‘La Casa de Papel’, da Netflix

O fim das investigações de estupro sobre o craque era aguardado para lançar as cenas  

Neymar
Neymar já havia atuado como ator no filme 'xXx Reativo', em 2017 (Reprodução)

Escrito por

A Netflix relançou, nesta terça-feira, dois episódios da série 'La Casa de Papel' com a participação especial de Neymar. As cenas do craque adicionadas aos episódios de número 6 e 8 da terceira temporada foram gravadas no primeiro semestre de 2019.

Na participação, Neymar interpreta um monge brasileiro e contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Pedro Alonso). O jogador foi convidado a participar pelos próprios criadores da produção, que conheciam o gosto do atacante pela série.

De acordo com o site Hugo Gloss, as cenas de Neymar não foram lançadas junto da terceira temporada, em junho, porque o jogador foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, dias antes da estréia dos novos episódios. A Netflix teria decidido retirar as cenas do jogador e aguardar que o imbróglio fosse resolvido. O caso foi arquivado por falta de provas no início de agosto, o que levou a empresa e o jogador a liberarem as cenas. 

Neymar postou no Instagram um vídeo em que aparece caracterizado como um dos ladrões da série e disse que participar da produção foi a realização de um sonho.

Em maio, Neymar já havia postado no instagram uma foto ao lado de dois astros da produção, Jamie Lorente e Maria Pedraza.

Ver essa foto no Instagram

Buena compañía @jaimelorentelo @mariapedraza_ 🏠📃

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

A terceira temporada de 'La Casa de Papel' foi lançada em 19 de julho. Os próximos episódios da série já foram gravados, mas ainda não têm data de estréia divulgada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter