Neymar é acusado de estupro em Paris; Pai sai em defesa do jogador
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neymar é acusado de estupro em Paris; Pai sai em defesa do jogador

PSG x Monaco - Neymar
Em boletim de ocorrência, mulher acusa Neymar de ter praticado relação sexual sem consentimento (AFP)
LANCE! - 01/06/2019 - 17:44
São Paulo (SP)
Uma mulher registrou na última sexta-feira, 31 de maio, um boletim de ocorrência acusando Neymar de estupro, segundo o "UOL Esporte". O documento foi feito na Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, São Paulo. O nome da mulher não foi divulgado.

A reportagem afirma que obteve os documentos e que o caso ocorreu no dia 15 de maio, em Paris. A acusação é de que Neymar, por meio de um amigo do jogador chamado de "Gallo", convidou a mulher para viajar à França com passagem e hospedagem para conhecê-lo.

No relato, ela conta que ficou hospedada no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e que, no dia 15 de maio, Neymar teria chegado embriagado no hotel por volta das 20h.

E MAIS:
A mulher acusa Neymar de ter ficado agressivo após uma troca de carícias e que o atacante usou de violência para praticar relação sexual sem consentimento. No documento, ela ainda diz que retornou ao Brasil no dia 17, mas estava abalada e com medo de fazer o boletim de ocorrência.

Segundo a reportagem, o estafe do jogador disse que não tem conhecimento sobre o caso e que vai se pronunciar após a análise do documento.

PAI DE NEYMAR SAI EM DEFESA DO JOGADOR

Uma vez que a notícia ganhou repercussão na mídia, Neymar da Silva Santos, o pai do jogador do Paris St-Germain, defendeu o filho das acusações. Ao 'Brasil Urgente', comandado por Datena na 'Bandeirantes', o empresário declarou que o craque foi vítima de uma armação que planejava extorqui-lo. 

- São pessoas que tentaram o extorquir, mas estamos preparados para esse tipo de situação, apesar de não esperar. Não é verdade, não houve crime algum, o Neymar está sendo chantageado, temos toda a documentação. Infelizmente, a gente fica muito triste com este tipo de situação. É esperar a Justiça resolver - disse, em tom de indignação, e ainda contou que foi procurado pelas representantes da possível vítima: 

- Fui procurado e repudiei. Como eles sabem o peso da imagem do Neymar, a repercussão que ele pode dar, eles começaram a nos chantagear. Me procuraram em São Paulo, tiveram a ousadia de ir à minha casa. Podem fazer o que quiserem. Me falaram que o motivo era dinheiro. Graças a Deus ele (Neymar) guardou todas as mensagens, está tudo documentado.  

O pai do camisa 10 da Seleção Brasileira ressaltou que a relação teria sido consentida, deu detalhes sobre o encontro, e revelou intenções de processar a autora da denúncia. 

- Foi marcado o encontro dessa menina com Neymar. Foi uma relação consentida. O Neymar a conheceu, e a partir do momento que ele percebeu que era uma armação, ele caiu fora. Vamos ver onde vai chegar, talvez nem se abra o inquérito. Nós vamos fornecer tudo que for necessário para tomar as devidas providências. Danos morais, calúnia e difamação - finalizou. 

Facebook Lance Twitter Lance