Ídolo da Fiel, Neto diz ter sido sócio do Verdão para realizar sonho do tio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ídolo da Fiel, Neto diz ter sido sócio do Verdão para realizar sonho do tio

Neto - Donos da Bola
Apresentador contou ter sido Avanti por um ano (Foto: Reprodução)
LANCE! - 08/08/2019 - 12:45
São Paulo (SP)
O ex-jogador e atual apresentador da Band Neto, revelou em seu programa, na última quarta-feira, que foi sócio-torcedor do Palmeiras por um ano para realizar o sonho do tio. O ídolo da Fiel contou que "muita gente" do clube não teria liberado o tio de conhecer o estádio e, por isso, teria virado Avanti (programa de sócio-torcedor do clube). Neto ainda criticou o time paulista.

- Eu virei sócio por um ano, paguei e vocês não sabiam que eu era José Ferreira Neto, vocês só viam o meu dinheiro.

O tio do ex-atleta morreu de câncer de faringe e tinha o sonho de assistir o Verdão em seu novo estádio. A ideia teria surgido do irmão de Neto, Richard, e contou com a ajuda do ex-palmeirense Velloso.  Neto afirmou que, mesmo com tubo de oxigênio, seu tio esteve no Allianz Parque.

- Eu espero que ninguém da sua família possa passar por isso. Mas vocês não sabem disso, né? Que meu tio era palmeirense e que dentro do caixão dele estava a bandeira do Palmeiras, completando:

- Então talvez não seja eu tão contra o Palmeiras, eu só não torço para o Palmeiras. Eu respeito a Sociedade Esportiva Palmeiras - afirmou Neto, sobre a relação com a torcida Alviverde.

E MAIS:
Com passagem pelo Alviverde em 1988, Neto aproveitou para exaltar a fase vivida dentro do clube.

- O Palmeiras foi o time que me deu a condição de ter um pouco de dinheiro na minha vida. E eu joguei muita bola no Palmeiras.

Essa é a primeira vez que o apresentador da Band menciona a história. Neto contou que, um dia, pretende revelar o caso com mais detalhes.

Facebook Lance Twitter Lance