Neto detona comentarista que reprovou comemoração de Vinícius Jr
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neto detona comentarista que reprovou comemoração de Vinícius Jr

Flamengo x Botafogo
Vinícius Jr. provocou em jogo contra o Botafogo (foto: André Mourão/AGIF)
Fora de Campo - 11/02/2018 - 12:11
Rio de Janeiro (RJ)
Sempre envolvido em polêmicas, o apresentador da Bandeirantes, Neto, usou o Instagram para expor sua opinião com relação à comemoração de Vinícius Jr., no golaço que fechou a vitória do Flamengo sobre o Botafogo. O jovem jogador fez o "chororô", comemoração marcante criada em 2008, pelo atacante Souza, no mesmo clássico. O gesto não foi visto com bons olhos pelo comentarista Paulo César Vasconcellos, do SporTV, e nem pelos jogadores do Botafogo, que reclamaram e conseguiram o cartão amarelo para a jovem revelação Rubro-Negra.

Neto, que achou a comemoração justa, fez seus comentários pelo Instagram e sem papas na língua, detonou o comentarista.

- Pô, estou assistindo ao jogo do Flamengo e Botafogo, tá na final com o Boa Vista, e o Vinicius Jr. fez o gol, um golaço, aí o comentarista falou assim: ‘Desnecessário fazer o chororô. Desnecessário é você falar, desnecessário é você. Vá chupar uma r*** - disse Neto no primeiro vídeo. 

- E mais, eu não terminei, porque não aguento: sabe o que é difícil? É fazer gol. Sabe o que é difícil? Fazer um golaço, como o Flamengo fez e ganhou de 3 a 1. Isso que é difícil, po***. Fácil é falar: "Olha, ele não pode fazer isso". Vai lá fazer gol. Nunca… - completou.

Confira abaixo o comentário de Paulo César Vasconcellos que revoltou o Craque Neto:

“Não precisava, também. Comemoração desnecessária, uma provocação que não acrescenta nada. Ganha-se no campo, o Vinicius é um jogador em formação, não precisa tripudiar em cima do adversário. Você tripudia jogando futebol, e isso o Flamengo fez de maneira exemplar hoje. Espero que alguém depois, o Paulo César Carpegiani, vivido no futebol, oriente o Vinicius. A provocação foi absolutamente desnecessária. Tripudia na bola, mostrando talento, que foi uma coisa que o Flamengo mostrou, organização, concentração, segurança, porque aí abre a porta para esse tipo de reação desmedida, também.Mas o Vinicius é um garoto em formação e vai aprender que a melhor maneira que ele tem de desestabilizar adversário é mostrando o excelente futebol dele, um jogador promissor. Desnecessário o que ele fez.”

Confira o vídeo de Neto


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance