Música dos boleiros: O que os atletas estão ouvindo?
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Música dos boleiros: O que os atletas estão ouvindo?

  •  Neymar
    Neymar: O craque ouve funk, pagode, sertanejo, pop, entre outros rítmos. (Foto: Reprodução / Instagram)
  •  Sassá comemora com sarrada no ar
    “Sarrador” no ar oficial do Botafogo, Sassá compartilha vários momentos curtindo funk nas suas redes sociais. Reprodução L!TV
  •  Gabriel Jesus e Nego do Borel
    Gabriel Jesus: Está sempre ouvindo funks, além de outros ritmos Reprodução/ Instagram
  •  Gabriel Jesus e Wesley Safadão
    Gabriel Jesus e Wesley Safadão Reprodução/Instagram
  •  Alexandre Pato
    Alexandre Pato dançou ao som de reggaeton  (Foto: Reprodução/Sina.com)
  •  Rafael Sóbis
    Rafael Sóbis é o difenretão dos jogadores e curte um bom Rock!!! Reprodução/ Instagram
  •  Daniel Alves e Nego do Borel
    Daniel Alves é um dos mais eclético. Ouve de Tudo. E ainda canta a música do Nego do Borel Reprodução/ Instagram
  •  Ronaldinho Gaúcho
    Ronaldinho Gaúcho: Cantor, compositor e jogador de futebol. O craque do drible adora samba e pagode  Reprodução/ Instagram
  •  Kenedy surgiu como bom atacante do Fluminense, mas hoje é usado como lateral no Chelsea
    Kenedy curte vários ritmos, o rap é um deles Kenedy surgiu como bom atacante do Fluminense, mas hoje é usado como lateral no Chelsea (Foto: PABLO PORCIUNCULA/AFP)
  •  Susana Werner e Julio Cesar
    Julio Cesar soltou a voz ao som do sertanejo de Henrique e Juliano Foto: Divulgação/Instagram
  •  Thiago Silva - PSG x Metz
    Thiago Silva é um pagodeiro de primeira. O zagueiro ouve o ritmo em vários momentos do dia (Foto: Martin Bureau / AFP)
Fora de Campo - 19/04/2017 - 18:32
Rio de Janeiro (RJ)
Os craques ouvem músicas para tudo. É comum ver em seu snapchats, stories e em toda rede social existente, a reprodução de músicas durante a prática de exercícios, enquanto dirigem, ou mesmo quando estão reunidos com os amigos. Que eles gostam de música nós sabemos, mas quais as músicas e ritmos alguns dos principais atletas brasileiros estão ouvindo no momento?

Neymar
O jogador do Barcelona é um dos mais ecléticos. O craque ouve funk, pagode, sertanejo, pop, entre outros rítmos. É muito comum ver Neymar postando vídeos ao som de pagodes dos anos 90, que, mesmo antigos, estão em alta no momento.  A mais recente performance do jogador foi ao som de Wesley Safadão, que também é queridinho dos atletas.

Sassá
“Sarrador” no ar oficial do Botafogo, Sassá compartilha vários momentos curtindo funk nas suas redes sociais.

Gabriel Jesus
Jesus saiu do Brasil, mas o Brasil não saiu de Jesus. O jogador do Manchester City está sempre ouvindo os funks paulistas. Também eclético, o jogador ouve pagode, ou pop e até publicou em seu instagram um momento em que ouvia reggaeton, um ritmo sulamericano. A canção era Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Tankee, os cantores fizeram parceria com Justin Bieber que foi lançada nesta semana.

Alexandre Pato
Mais discreto, Pato não costuma postar muitos vídeos dançando ou cantando, mas foi pego pelo reggaeton e dançou muito ao som de Justin Bieber

Rafael Sóbis
Este é o 'diferentão'. Ao contrário da maioria dos jogadores, Sóbis, curte um bom rock. Não é pagode, não é funk, não é sertanejo. É Rock.

Daniel Alves
Assim como a maioria, é muito eclético. Sempre cantando em seu instagram, certa vez o MC Nego do Borel brincou com craque “você queria muito ser cantor fala verdade ?”. O lateral da Juventus ouve, canta e dança vários ritmos, dentre eles os queridinhos dos boleiros: Samba, pagode, funk e sertanejo.


Como eu gosto desse meu nego cara @danialves23 obrigado irmão, você queria muito ser cantor fala verdade ? Kkkkkkk tmj sempre, graças a Deus a música tá sendo um Extouro nacional irmão, #vocêpartiumeucoração 💔.. @anitta @wesleysafadao EXPLODIU 💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥...

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel_oficial) em


Ronaldinho Gaúcho
O craque adora tanto o pagode que até compõe. Além de bater um bolão e compôr o Ronaldinho também canta. Suas parcerias musicais, no entanto, não são apenas pagodeiras... Sertanejo e funk também fazem parte do repertório do Bruxo.

Thiago Silva 
Samba e pagode estão presente no seu instagram. O zagueiro tem fotos em rodas de samba e certa vez compartilhou um enquete sobre a música do Carnaval, onde o cantor Léo Santana, do Parangolé, era um dos mais votados.

Kennedy
O jogador do Chelsea ouve de tudo também, funk, pago e rap. Como a maioria dos jogadores ouve música durante o treino, com os amigos ou dirigindo seu carro. 

Júlio César
O ex-goleiro da seleção brasileira curtem um sertanejo. Na última semana, a esposa do jogador, Susana Werner, compartilhou em seu instagram onde o arqueiro aparece ao lado de Henrique e Juliano, cantando junto.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance