Muriel parabeniza irmão Alisson por prêmio de melhor goleiro do mundo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Muriel parabeniza irmão Alisson por prêmio de melhor goleiro do mundo

Montagem Muriel e Alisson
Muriel e Alisson (Divulgação Fluminense/AFP)
LANCE! - 24/09/2019 - 17:28
Rio de Janeiro (RJ)
Após a brilhante temporada atuando pelo Liverpool, o goleiro Alisson foi eleito o melhor do mundo na cerimônia do FIFA's The Best, nesta segunda-feira. Através do Instagram, ele recebeu os parabéns de uma pessoa muito especial: Muriel, goleiro do Fluminense, e seu irmão mais velho.

Ver essa foto no Instagram

Parabéns gigante @alissonbecker Você é merecedor de tudo isso!Continue sendo esse exemplo para todos. Sinto muito orgulho de seus feitos e também de suas palavras ditas hoje,referência para cada menino(a)que sonha em ser jogador! Dia inesquecível! “Agrada-te no Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração.” Salmo 37.4. Você sempre foi e será um vencedor. O que o mundo descobriu hoje,nós já sabíamos!

Uma publicação compartilhada por Muriel Becker (@murielgbecker) em

Muriel, que é seis anos mais velho que Alisson, acompanhou o início do irmão de perto no futebol, principalmente quando o goleiro assumiu a titularidade e se destacou na meta do Internacional. 

Se o irmão mais novo é atual campeão da Liga dos Campeões e, agora, melhor do mundo, o irmão mais velho vive momento bem diferente. Após passagem pelo futebol português que durou três temporadas, Muriel chegou ao Fluminense no meio da temporada e rapidamente conquistou a titularidade, mas sofre com a luta contra o rebaixamento do clube.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance