Muralha curte viagem a Paris ao lado da noiva, Tayrine Seifert
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Muralha curte viagem a Paris ao lado da noiva, Tayrine Seifert

Muralha e Tayrine
Reprodução/Instagram
Fora de Campo - 15/12/2017 - 16:12
Rio de Janeiro (RJ)
Nos campos, o clima pode não ter sido o melhor para o goleiro do Flamengo Alex Muralha, fora deles, no entanto, o jogador está muito bem acompanhado e curtindo bastante ao lado da noiva, Tayrine Seifert. Neste momento o a casal está curtindo o clima romântico de Paris. Tayrine compartilhou em seu Instagram imagens do passeio do casal pelas ruas de Paris. Uma pausa para o almoço e logo após o casal visitou o Arco do Triunfo, monumento construído no século 19.

Os momentos ao lado do amado são constantemente compartilhados por Tayrine em suas redes sociais. No início desta semana, a loira compartilhou com os seguidores o pedido de casamento feito por Muralha. 

Se no lado amoroso Alex Muralha está bem resolvido, no lado profissional o goleiro vive um impasse. Com o péssimo ano que teve no Rubro-Negro, permanência é quase impossível. Seu empresário está no Japão estudando propostas para a temporada que vem. 

Com a chegada de Diego Alves, Alex Muralha ficou ainda mais fora dos planos do Flamengo. Outro fator que deixa o camisa 38 para escanteio foi a forma com que César retornou ao gol do Rubro-Negro, mostrando que pode ser útil para o ano que vem. Barca do Flamengo pode ter mais nomes, que ainda não foram divulgados. 

Muralha e Tayrine
Reprodução/Instagram
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance