Montillo treina até bola parada no Rio e anima torcedores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Montillo treina até bola parada no Rio e anima torcedores

Montillo treina no Rio de Janeiro
Reprodução
Fora de Campo - 27/09/2017 - 16:44
Rio de Janeiro (RJ)
Cerca de três meses após anunciar sua aposentadoria dos campo de futebol, Montillo mostrou que continua se recuperando das lesões que o afastaram do esporte. O argentino publicou no Instagram, nesta quarta-feira, vídeos em que aparece treinando com um preparador físico. Além de exercícios físicos, Montillo também treinou bola parada e balançou a rede.

- Agora sim! Cada dia mais solto e com muita confiança. Cheguei ao mais importante, que é a bola. Feliz em seguir melhorando - escreveu o ex-meia.


A forma física do argentino, de 33 anos, animou os torcedores do Botafogo, último clube que defendeu, que ainda esperam que ele desista da aposentadoria.

- Te esperamos de volta no Fogão ano que vem craque !!! - escreveu um internauta.

- Vai estar na pré temporada do fogão em 2018 - escreveu outro.

- Boa recuperação Monti!! Espero te ver em campo de novo logo. Melhor ainda se for com a camisa do Fogão!!! - comentou um torcedor.

Ahora siiii!!!! Cada día más suelto y con mucha confianza. Llego lo más importante que es lá pelota. Feliz de seguir mejorando. @ratofisio Obrigado Ernesto Paula pela moral e emprestar o campo. Se vc é adulto e quer treinar com ele, toda segunda, quarta e sexta às 7am em Avenida Heitor Doyle 80.

Uma publicação compartilhada por Walter Montillo (@wdmontil10) em

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance