Modelo e jornalista, filha de Datena será apresentadora no Chile, diz site
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Modelo e jornalista, filha de Datena será apresentadora no Chile, diz site

Letícia Datena
Letícia Datena é modelo e jornalista. A filha de José Luiz Datena já trabalhou com cobertura esportiva na Copa do Mundo de 2014 e nas Olimpíadas de 2016 - Foto: Reprodução/Instagram
Fora de Campo - 13/04/2018 - 15:59
Rio de Janeiro (RJ)
Filha do apresentador José Luiz Datena, Letícia Datena terá seu próprio programa na Fox Sports do Chile. A modelo e jornalista fechou contrato com a empresa de televisão e vai apresentar o programa 'Mais Motor', focado em rali. A informação é do site 'Uol Esportes'. Além da apresentação do programa, Letícia também será responsável pela apresentação da transmissão do Gran Prêmio de Concepcion de RallyMobil. 

— Estou muito feliz com esse novo desafio. O RallyMobil tem 18 anos de tradição no Chile e se entrar para o WRC vai atingir visibilidade mundial, o que é incrível para o país e para o rali — declarou a apresentadora ao Uol Esportes.

Letícia já possui experiência com esportes e já é conhecida na emissora. A filha de Datena trabalhou na Fox Sports Brasil, com a cobertura da Copa do Mundo de 2014, e também das Olimpíadas de 2016. A apresentadora já está morando no Chile e namora o vice-presidente sênior da Fox Sports Chile, Rodrigo Norambuena, com quem vai casar em maio deste ano. 

Letícia Datena
O casamento de Letícia Datena e Rodrigo Norambuena acontecerá em Maio de 2018 - Foto: Reprodução/Instagram
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance