Modelo alega que teve apartamento invadido e adia depoimento à Polícia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Modelo alega que teve apartamento invadido e adia depoimento à Polícia

Neymar e Najila Trindade
Najila Trindade decidiu adiar seu depoimento, que iria acontecer nesta quinta-feira (Foto: AFP e Reprodução)
LANCE! - 06/06/2019 - 13:18
Rio de Janeiro (RJ)
A modelo Najila Trindade adiou o seu depoimento à Polícia, que seria realizado na 6ª DPM de São Paulo nesta quinta-feira, alegando ter tido seu apartamento invadido após a entrevista concedida ao SBT ser veiculada na noite de quarta-feira. A informação foi divulgada pela revista 'Quem'.

- Najila teve seu apartamento arrombado na noite de ontem. Está muito abalada com as ameaças e prefere depor na manhã de sexta-feira - disse a advogada Yasmin Pastore Abdalla.

Durante a entrevista ao SBT, Najila reforçou as acusações contra o jogador do PSG e da Seleção Brasileira e deu a sua versão sobre o que aconteceu em Paris.

- Eu fui vítima de estupro. Agressão e estupro. Eu quero justiça. Ele me fez muito mal e estou muito traumatizada até hoje por isso. Quero que ele pague pelo que ele fez - disse Najila em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.

Vídeo vaza nas redes

Vazou nas redes sociais na noite desta quarta um suposto vídeo (veja abaixo) de um momento de briga entre Neymar e Najila Trindade Mendes de Souza, que o acusou de estupro. As imagens teriam sido gravadas em maio deste ano no quarto do hotel em que os dois se encontraram em Paris, na França.

É possível observar a mulher dando tapas em Neymar, que se defende pedindo calma, enquanto a mulher fala, gritando, que "eu vou te bater porque você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha".

À "Record TV", o pai de Neymar já havia confirmado que tinha conhecimento sobre este vídeo, dizendo que o mesmo provaria que o filho é quem foi agredido na ocasião.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance