Em meio a festa do título do City, Brasileiros são convocados à Seleção
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em meio a festa do título do City, Brasileiros são convocados à Seleção

Comemoração Manchester City
Reprodução/Twitter
Fora de Campo - 14/05/2018 - 16:35
Rio de Janeiro (RJ)
Os brasileiros convocados do Manchester City estão comemorando em dose dupla. O City está em festa pela conquista do título da Premier League e é o time com maior número de jogadores na lista do Técnico da Seleção Brasileira, Tite. No momento da divulgação da lista de convocados, os atletas do Manchester City estavam no ônibus comemorando o título. Os jogadores Ederson, Danilo, Fernandinho e Gabriel Jesus receberam a notícia durante a festa.

O City foi um campão histórico, o primeiro clube a conseguir 100 ponto em uma temporada de Premier League. O gol da marca histórica saiu dos pés de Gabriel Jesus. Durante o evento foi montado um palco, no centro da cidade para entrevistas com os atletas campeões.  Gauardiola foi questionados sobre os recordes que pode vir a quebrar e respondeu constando suas expectativas para a Copa do Mundo 

— Agora é hora de curtir. Na próxima temporada a gente vê isso. Nesse verão, acredite em mim, vou ver a Copa do Mundo no sofá, com uma boa cerveja e um bom vinho — disse Guardiola.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance