Meia do Internacional convence idosa a ser vacinada contra a Covid-19: 'Me senti na obrigação de ir tomar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Meia do Internacional convence idosa a ser vacinada contra a Covid-19: 'Me senti na obrigação de ir tomar'

Idosa é vacinada após pedido de meia do Inter
Dona Loiva mostra carteirinha de vacinação após ser vacinada (Foto: Reprodução/Globo)
LANCE! - 04/04/2021 - 21:37
Porto Alegre (RS)
O meia do Internacional Nonato convenceu uma idosa, torcedora do Colorado, a tomar a vacina contra a Covid-19. Loiva Gonçalves Martins, de 72 anos, estava relutante em tomar o imunizante por acreditar que estava segura dentro de casa. As netas da idosa foram responsáveis pelo pedido ao jogador, que enviou um vídeo que foi transmitido pelo 'Esporte Espetacular', da Globo.

+ CONFIRA A TABELA DO GAÚCHÃO

- As pessoas têm que se conscientizar cada vez mais. A maior oportunidade para um futuro melhor é a vacina. Uma oportunidade de a gente dar um passo lá na frente, para tentar voltar à realidade de antes - disse Nonato, que foi ouvido pela idosa, que resolveu se vacinar.

E MAIS:
– Eu não tinha medo. Mas como já faz um ano que eu não saio de casa e tenho um problema de ciático, achava que não era necessário vacinar agora. Mas minha netinha falou com o Nonato. Foi uma surpresa ela chegar e falar: "Olha, vó, tem uma coisa para te mostrar". Eu me senti na obrigação de ir tomar a vacina. Ele foi maravilhoso. Eu ia seguir resistindo se não fosse ele me pedir - disse a idosa.

Após saber que dona Loiva tomou a vacina, Nonato prometeu uma camisa e uma visita ao Beira-Rio quando tudo estiver normalizado.

- Eu queria primeiramente agradecer por ter me ouvido. Foi muito gratificante para mim saber que você se conscientizou. Fiquei muito feliz que agora você vai poder voltar ao Beira-Rio para torcer muito e comemorar vitórias com a gente. A camisa está guardada já quando os portões tiverem abertos, você vai ganhar a camisa com assinatura e tudo – disse Nonato à Dona Loiva.


Facebook Lance Twitter Lance