Mauro Cezar vê Corinthians 'mais leve' que Palmeiras nas semifinais
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mauro Cezar vê Corinthians 'mais leve' que Palmeiras nas semifinais

Mauro Cezar Pereira
Mauro acredita que Corinthians vive fase 'mais leve' (Foto: Reprodução)
LANCE! - 01/08/2020 - 21:38
Rio de Janeiro (RJ)
Corinthians e Palmeiras entram em campo neste domingo disputava vaga na final do Campeonato Paulista. O Alvinegro escapou de cair na primeira fase e eliminou o Red Bull Bragantino, time de melhor campanha do estadual, e terá pela frente o Mirassol. Já o Alviverde, que ainda tenta se encontrar dentro de campo, encara a Ponte Preta. Na avaliação do comentarista Mauro Cezar, a pressão sobre os palmeirenses é maior. 

- O Palmeiras tenta se encontrar e não consegue. Tem um elenco melhor e não teve que disputar a pré-Libertadores, na qual o Corinthians foi desclassificado, mas as coisas não caminham bem. O Corinthians me parece mais leve. Se os dois baterem de frente na final, é evidente que a cobrança maior seria no Palmeiras - analisou Mauro.

- O Corinthians é tricampeão paulista, tendo ganhado um destes títulos na casa do rival, então, está no lucro. O Palmeiras tem um elenco mais caro e uma cobrança muito grande. Como o Corinthians estava quase eliminado, só o fato de ter reagido e conseguido chegar à semifinal já dá uma sensação de missão quase cumprida - completou. 

Os dois jogos das semifinais do Paulistão serão realizados neste domingo. O Corinthians enfrenta o Mirassol, às 16h, em Itaquera, enquanto o Palmeiras encara a Ponte Preta, no Allianz Parque, às 19h.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance