Mathieu explica foto polêmica e diz respeitar PSG e sua torcida
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mathieu explica foto polêmica e diz respeitar PSG e sua torcida

Mathieu explica foto polêmica e diz respeitar PSG e sua torcida
Reprodução/ Instagram
Fora de Campo - 10/03/2017 - 17:00
Rio de Janeiro (RJ)
Após a vitória do Barcelona sobre o PSG, no vestiário da equipe catalã não faltaram motivos para comemorar. Fotos, snaps, stories, dentre outras postagens foram algumas das plataformas que os jogadores classificados usaram para expor sua alegria pela virada histórica. Uma das fotos, porém, deu o que falar. O jogador Jérémy Mathieu, aparece com o dedo do meio em uma das fotos, postada por Mascherano, e causou alvoroço. O jogador falou a rádio "RMC" sobre o ocorrido:

― Foi uma besteira. Mascherano se confundiu na hora de postar a foto e colocou a errada. Se olhar outras que postaram Rakitic ou Suárez, verá que nessas não saio com o dedo. Mascherano cometeu um erro, e já conversamos.

O jogador disse que já conversou com Mascherano e que tem muito respeito pelo PSG e sua torcida:

― Disse a ele que tenha cuidado na hora de postar as fotos, porque sabemos que pode causar polêmica. Quero manifestar todo o meu respeito ao PSG e seus torcedores.

Segundo o jogador, as fotos foram tiradas para responder as provocações recebidas no primeiro jogo contra o PSG:

― Não é tão polêmica. Basicamente, tiramos uma dezena de fotos. Neymar queria mandar algo para Kurzawa e Rabiot. São jovens e falta um pouco de humildade a eles. Eles postaram umas fotos depois do 4 a 0. A mulher de Marquinhos também postou uma foto com seu cachorro e fazendo o "quatro" com as mãos. As coisas no futebol mudam rapidamente. Tem que esperar que acabem os dois jogos para dizer algo. Estes gestos não agradaram o vestiário do Barça.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance