Marcos critica má fase do Palmeiras: ‘Sem coragem até pra reclamar’

Pelo Instagram, ídolo do Verdão avaliou sequência negativa do clube. Ex-goleiro ainda atacou jogadores do elenco e comissão técnica

O ex-goleiro Marcos é o garoto-propaganda do terceiro uniforme lançado pela Puma no Palmeiras
Ídolo do Alviverde, Marcos criticou nas redes sociais a sequência negativa do clube (Thiago Ferri)

Escrito por

Ex-goleiro e ídolo do Verdão, Marcos não passou panos quentes na má fase do Palmeiras. Após a derrota de 3 a 0 para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, o ex-jogador do time paulista criticou pelo Instagram o elenco e a comissão técnica, afirmando estarem sem coragem.

- Meu time tá sem coragem até pra reclamar que não foi pênalti! - publicou Marcos na rede social.


Não demorou para que muito torcedores palmeirenses comentassem na postagem. O ex-goleiro chegou a reclamar no comentário de um torcedor que pediu a saída de Felipão do comando do clube. Marcos rebateu, criticando integrantes envolvidos no trabalho da equipe: "Nada, produção véio, tá cheio de acomodado lá, faz a rapa, trás outros".


"São Marcos", como é conhecido pela torcida, atuou no clube alviverde durante toda a sua carreira, onde é conhecido como um dos maiores ídolos. No currículo, o ex-atleta conta com uma Libertadores pelo Palmeiras, em 1999, uma Copa do Mundo, em 2002, e mais de 500 jogos pelo clube paulista.

Com a derrota no Brasileirão na rodada 17, o Palmeiras, que chegou a liderar a competição, está na quinta posição da tabela, com 30 pontos. Na última terça-feira, o time de Felipão ainda contou com mais uma eliminação para completar a má fase. Além de deixar a Copa do Brasil, saiu da Libertadores ao perder para o Grêmio, no Pacaembu, por 2 a 1, nas quartas de final.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter