Mãe de vítima do terremoto no México envia carta a CR7: ‘Meu filho era mais que um simples admirador’
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mãe de vítima do terremoto no México envia carta a CR7: ‘Meu filho era mais que um simples admirador’

Cristiano Ronaldo
Reprodução/Twitter
Fora de Campo - 25/09/2017 - 16:53
Rio de Janeiro (RJ)
Admirado e reconhecido por muita gente, é notório que conhecer Cristiano Ronaldo está na lista de sonhos de muitas crianças, jovens e adultos amantes do futebol. O craque, conhecido não só por suas habilidades com a bola nos pés, mas também por seu lado altruísta, recebeu um carta emocionante, de uma mãe que perdeu o filho de 6 anos no terremoto que aconteceu no México.

No relato, a mãe conta a história de Santiago, fala sobre sua paixão pelo jogador e sobre as atividades escolares em que fazia questão de incluir o nome do craque. Na aula de Informática, por exemplo, o e-mail do garoto levava o nome do craque. A mãe também falou da dor em não poder realizar o sonho do filho.

— Agora que Deus o levou, a única coisa que quero que saiba é que o grande sonho do meu filho era te conhecer. Infelizmente, e digo isso com muita dor, não terei dado, em vida, o devido valor ao amor que ele sentia por ti. — confessa a mãe, em um trecho da carta.

Após receber a carta, através de seu empresário, Cristiano Ronaldo compartilhou uma foto, no Twitter, em que aparece segurando uma camisa autografada dedicada a Santiago. Juntamente à foto, uma mensagem de apoio às vítimas e famílias envolvidas no terremoto.

— Neste momento de dor, envio à família de Santiago e a todas as famílias que perderam seus entes queridos um grande abraço.


Confira a carta na íntegra!

“Senhor Cristiano,
Escrevo-lhe cheia de dor, o meu filho Santiago Flores Mora perde a vida no colégio Enrique Rébsamen. Hoje era seu aniversário, faria 7 anos. O motivo que me leva a escrever-lhe é que meu filho era mais que um simples admirador seu. Escrevia seu nome por todo os lados e nos últimos tempos dizia que se chamava Santiago Flores Mora Cristiano Ronaldo. Em uma camisa branca com uma caneta escreveu seu nome e colocou o número 7. Sempre que era lavada, ele escrevia de novo. Era o uniforme dele.
Agora que Deus o levou, a única coisa que quero que saiba é que o grande sonho do meu filho era te conhecer. Infelizmente, e digo isso com muita dor, não terei dado, em vida, o devido valor ao amor que ele sentia por ti. A última coisa que ele me disse antes de ir para a escola naquele dia foi: ‘Hoje vou fazer o meu melhor jogo. Será um clássico Real Madrid-Barcelona, e eu sou o Cristiano Ronaldo. Vou fazer com que minha equipe dê uma lição no Barça.’
Criamos uma conta de e-mail para a aula de informática e o endereço que ele queira foi ‘santifcristianofm’ e a senha era ‘cristianoronaldo’. A admiração por ti era única. Quando lhe perguntava o que queria ser quando fosse grande, respondia-me que queria ser professor de história como o pai e futebolista como você. Admirava-o como se fosse um pai. Obrigado por existir.”

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance