Lewis Hamilton participa de desfile inspirado em corridas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lewis Hamilton participa de desfile inspirado em corridas

Lewis Hamilton
Divulgação
Fora de Campo - 28/02/2018 - 14:18
Rio de Janeiro (RJ)
O piloto da Mercedes, Lewis Hamilton saiu um pouco das pistas e foi presenciar a mistura entre o mundo da moda e o automobilismo. O tetracampeão mundial de Fórmula 1 foi ao desfile da Tommy Hilfiger, 'Tommy Now', que foi inspirado em corridas de F1. A passarela foi transformada em pista e segundo o site ‘WWD’, Hamilton ficou impressionado com o desfile:

― Eu não posso acreditar nisso. Estou lutando para entender isso ― disse Hamilton, ao site ‘WWD’ ― O crossover entre a Fórmula 1 e a moda está lá, mas nunca foi reconhecido antes. É a primeira vez que Tommy está trazendo os carros ... Para ter essa fusão, é realmente ótimo e o que nos impulsiona. Tommy ficou louco por carros e corridas há muito tempo ― completou o piloto.


Lewis Hamilton
Divulgação
No início de Fevereiro foi informado que a Tommy Hilfiger vai substituir a Hugo Boss como design do time da Mercedes e o desfile apresentado em parceria com a ex-modelo Gigi Hadid, já entrou no clima das pistas. Ainda ao site ‘WWD’ Hamilton falou sobre a possibilidade de parceria com a marca para lançar sua própria coleção:

― Eu não acho que haja nenhum plano no momento, eu adoro [moda], mas no momento eu sou como um estagiário. Estou tentando aprender com Tommy, mas quem sabe o que temos nas mangas para o futuro ― contou Hamilton.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance