Lembrou alguém? Lesionado, Valdívia é flagrado dançando até o chão

Camisa 10 do Colo-Colo, o jogador está afastado do time por lesão e não poderia fazer movimentos bruscos para não atrasar a recuperação

No apito final da vitória do Palmeiras por 2 a 0 que eliminou o Colo-Colo da Libertadores, os torcedores alviverdes entoaram o canto "Ê ô ê ô, o Valdivia é um terror", assim como faziam quando o jogador atuava na equipe paulista. Atualmente camisa 10 do time chileno, ele afirmou que tem um grande carinho pelo Palmeiras e ficaria feliz em voltar a defender as cores do time no futuro. Veja outros brasileiros e estrangeiros que atuam fora do país, mas desejam voltar algum dia.<br>
Valdivia em ação pelo Colo-Colo, do Chile (Foto: Anderson Rodrigues / Agência F8)

Escrito por

Período festivo, com muita gente e música alta e um jogador famoso, camisa 10, desce até o chão mesmo estando lesionado. Você já viu isso por aqui, mas não estamos falando de Neymar e sua passagem pelo carnaval de Salvador, na Bahia. O personagem da vez é Jorge Valdívia, camisa 10 do Colo-Colo.

Assim como o craque do PSG, Valdívia, ex-Palmeiras, está afastado por lesão e foi muito criticado pela imprensa chilena por descer até o chão durante uma dança, no festival de Viña Del Mar, que poderia ter agravado sua lesão e, por consequência, aumentar o tempo de recuperação. 

O treinador da equipe, Mario Salas, comentou em entrevista coletiva está ciente do caso e que já conversou com o jogador.

- Estou ciente sobre o assunto e assim que se reapresentou bati um papo com ele sobre o caso. O tema já foi resolvido internamente, concluiu.

Conhecido pelos problemas físicos, o Mago acusou o golpe durante a pré-temporada e reclamou de um incômodo muscular no inicio de fevereiro. Após a realização de exames, ficou constatada um edema na coxa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter