Lateral do Fluminense usa metrô para ir embora do Maracanã
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lateral do Fluminense usa metrô para ir embora do Maracanã

Igor Julião
Lateral direito do Flu usou o metrô para voltar para casa (Foto:Reprodução/Twitter)
LANCE! - 03/12/2018 - 16:17
Rio de Janeiro (RJ)
O lateral direito do Fluminense Igor Julião chamou a atenção, no último domingo, com uma atitude pouco comum entre jogadores de futebol. Após a vitória por 1 a 0 do Tricolor carioca sobre o América-MG, Julião foi embora do Maracanã de metrô.

O registro foi feito por um torcedor que estava no mesmo vagão do atleta de 24 anos, que foi da estação Maracanã até a do Jardim Oceânico, onde encontrou a mulher, Carol. Após deixar o estádio, ele foi acompanhado até o terminal por alguns seguranças do Fluminense. Chegando lá, ganhou um bilhete de um torcedor e embarcou.


E MAIS:
Revelado no Fluminense, Igor Julião retornou de um empréstimo do Samorin, da Eslováquia no meio deste ano e voltou a ter chances no time com a lesão de Gilberto, em outubro.

Julião tem um perfil diferente da maioria dos colegas de profissão. Ele tem interesse por filosofia, literatura e questões políticas. Nas redes sociais já se posicionou, por exemplo, sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), ocorrido em março, no Centro do Rio.

Facebook Lance Twitter Lance