Jornalista da Fox Sports é acusado de ter xingado torcedora do Grêmio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jornalista da Fox Sports é acusado de ter xingado torcedora do Grêmio

Vagner Martins - Fox Sports
Vagner Martins é jornalista da emissora esportiva e cobriu o duelo brasileiro na Liberta (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 03/10/2019 - 12:46
Rio Grande do Sul (RS)
O repórter Vagner Martins, da Fox Sports, foi acusado, nesta quarta-feira, de ter xingado uma torcedora do Grêmio após receber críticas da cobertura que a emissora faz do time tricolor. Identificada como Lisa Avila em sua conta no Twitter, a torcedora usou as redes sociais para expôr a situação. O jornalista negou as acusações e se explicou.

- Como todos sabem, eu trabalho ao lado do hotel do Grêmio e hoje encontrei os repórteres do Fox Sports e disse que a imprensa não tinha respeito nenhum pelo Grêmio, e o repórter Vagner Martins se levantou, me chamou de puta e disse que era para eu sair dali. Isso será cobrado na Justiça! - disse a mulher pela Internet.

O jornalista, que estava na cobertura do confronto de ida entre Grêmio e Flamengo, pela semifinal da Libertadores, se defendeu das acusações da torcedora.

- Fui para a concentração do Grêmio. Entre uma entrada e outra, estava sentado esperando para voltar ao ar. Quando apareceu uma mulher desqualificada perguntando se nossa equipe era da Fox. Dissemos que sim! Então, ela mandou nós todos tnc ('tomarmos no cu') - escreveu Vagner Martins, que continuou:

- Ficamos em silêncio. Nos olhando. Apenas disse: 'Que educação, hein, senhora!? Ela voltou me apontando o dedo e me ofendendo. Apenas virei as costas e entrei no hotel. Ela continuou me xingando. Precisei entrar no ar e não vi mais a mulher - completou as afirmações sobre seu lado da história.


Lisa usou novamente sua conta no Twitter para se defender das respostas de Vagner, afirmando que não foi desrespeitosa com o grupo de comunicadores que cobriram o duelo da Libertadores.

O jornalista rebateu as declarações da torcedora que o acusa e afirmou que a mulher teria dado socos no equipamento da emissora.

Em campo, Grêmio e Flamengo ficaram no empate de 1 a 1, na Arena do Grêmio. O duelo de ida do confronto brasileiro na semifinal da Libertadores da América dará vaga à uma das equipes para estarem em Santiago, no Chile, para a tão sonhada final da competição. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, do Fla, e Pepê, pelo Grêmio, e o jogo de volta será no dia 23 de outubro, no Maracanã.


Facebook Lance Twitter Lance