Jornalista descarta favoritismo no Brasileirão após empate do Botafogo: ‘Bruno Lage gerou insegurança no time’

Rodrigo Mattos vê o campeonato aberto e cita possibilidades para adversários

53159559277_b22624650e_o-scaled-aspect-ratio-512-320
Bruno Lage se tornou alvo de críticas após empate do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Escrito por

O que parecia inacessível, se tornou viável na visão do jornalista Rodrigo Mattos após o empate do Botafogo com o Goiás em 1 a 1 na noite desta segunda-feira (2), no Nilton Santos. O comunicador descartou favoritismo na disputa pelo Brasileirão e afirmou que o fator emocional pode ser primordial para dificultar ainda mais a vida do Alvinegro nas próximas rodadas.

— O Brasileirão está aberto. São sete pontos de vantagem do Botafogo, mas tem que levar em conta a insegurança que o Bruno Lage gerou no time. E já são quatro times a menos de 10 pontos. 13 rodadas é muita coisa para se arrastar até o final, vai ter que voltar a jogar bola -, avaliou.

O jornalista relembrou, ainda, uma frase polêmica de uma das coletivas de Bruno Lage para ressaltar os deslizes do português e a complicação no cenário, que parecia tranquilo, do Botafogo.

- Bruno Lage em entrevista recente disse que "querem deixar o campeonato animado". Bom, quem está influindo mais para deixar o Brasileiro animado é ele -, disse.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

O Botafogo não vence há cinco jogos consecutivos - quatro pelo Campeonato Brasileiro. O empate diante do Goiás, pela 25ª rodada, custou um ponto de diferença para o Bragantino, atual vice-líder, com 45 pontos - seis a menos em relação ao Alvinegro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter