Jogadores do Grêmio provocam Inter após vice da Copa do Brasil

Alisson e André publicaram fotos de suas conquistas na competição e jogadores aproveitaram espaço para brincar com derrota do Colorado para o Athletico-PR na final

Comentários Instagram - Alisson (Grêmio) 2
Alisson foi campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro e relembrou conquista para ironizar a derrota do rival Internacional (Foto: Divulgação/Instagram)

Escrito por

A derrota do Internacional, nesta quarta-feira, na final da Copa do Brasil por 2 a 1 para o Athletico-PR, no Beira-Rio, rendeu brincadeiras não apenas dos torcedores do Furacão. Alguns dos jogadores do Grêmio entraram na rivalidade dos clubes gaúchos e ironizaram a derrota do Colorado. O meio-campo Alisson aproveitou a quinta-feira de '#tbt' para recordar que levantou a taça com a camisa do Cruzeiro. Outro jogador que lembrou sua conquista da Copa do Brasil foi André. O atacante do Grêmio, que foi campeão no Santos, deixou sua 'cutucada'.


O jogador, que atuou pela Raposa nas campanhas em que o clube mineiro foi campeão em 2017 e 2018, compartilhou uma foto com a taça da Copa de Brasil. A situação parece ter rendido dentro do elenco do Grêmio.

- Por incrível que pareça campeão da copa do Brasil e comemorei o dia em que iria ser pai! #TBT - disse ele.

Nos comentários da publicação no Instagram, outros jogadores do Grêmio e do Athletico-PR entraram na brincadeira e deixaram seus comentários na postagem. Os jogadores Léo Gomes, Luciano Neves, Maicon, Tardelli e o lateral Léo Moura - atletas do grêmio - responderam ao colega Tricolor. Ex-jogador do time de Renato Gaúcho, Madson, que foi campeão com o Furacão, comentou também. Com André, a brincadeira foi clara. O centroavante cutucou o rival do Rio Grande do Sul.

Veja as postagens e os comentários abaixo:

Comentários Instagram - Alisson (Grêmio)
(Foto: Divulgação/Instagram)
Ver essa foto no Instagram

#tbt campeão da copa do Brasil !! 😂😂😂 alô vizinha chora não ... #2010

Uma publicação compartilhada por . Andre Felipe (@andreefelipe9) em

Thonny Anderson, emprestado ao Athletico-PR e que ainda pertence ao Grêmio, estava comemorando nos vestiários do Beira-Rio quando, junto com outros atletas, puxou um canto costumeiramente associado ao torcedor gaúcho quando o rival tem insucesso em alguma empreitada:

- Um minuto de silêncio que o Inter está morto!

O Internacional, que precisava vencer a partida para tentar as penalidades na final, perdeu em casa poara o Furacão, por 2 a 1, com gols de Léo Cittadini e Rony. Por outro lado, o Grêmio segue vivo na disputa pelo título da Libertadores e disputará a vaga para a final contra o Flamengo, dias 2 e 23 de outubro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter