Irmãs de CR7 se revoltam com vitória de Modric na Bola de Ouro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Irmãs de CR7 se revoltam com vitória de Modric na Bola de Ouro

Luka Modric - Ballon D'Or
Irmãs de Cristiano Ronaldo criticaram a vitória de Luka Modric (Foto: AFP)
LANCE! - 04/12/2018 - 15:09
Lisboa (POR)
As irmãs de Cristiano Ronaldo, Katia e Elma Aveiro, não ficaram nada satisfeitas com a vitória do meia Luka Modric no prêmio Bola de Ouro, na última segunda-feira. As duas usaram as redes sociais para criticar o título do croata como melhor jogador do Mundo, dado pela revista France Football.

Katia postou uma foto no Instagram do irmão segurando o troféu em edição anterior do prêmio e se disse "preocupada com o futuro do futebol". Ela ainda destacou que considera o craque da Juve o melhor do mundo, "assim como todos que entendem de futebol".


Visualizar esta foto no Instagram.

Melhor jogador do mundo ..... para quem entende de futebol ,claro ...#tou preocupadacomofututodofutebol #melhordomundocr7 #cr7 #boladeouroédele #museucr7 #futeboléele #deusnocomando🙏

Uma publicação compartilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) em

E MAIS:
A mais velha Elma foi mais dura nas críticas ao prêmio. Com a mesma foto utilizada pela irmã, disse que a "máfia e o dinheiro" comandam o futebol. "Infelizmente isto é o mundo, se vive da podridão, máfia e do filha da p... do dinheiro. O poder de Deus é muito maior do que essa podridão toda. Deus tarda, mas não falha", disparou Elma.

O croata Luka Modric venceu pela primeira vez o troféu Bola de Ouro, na tradicional eleição feita pela revista francesa "France Football". Cristiano Ronaldo foi o segundo colocado. O francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madri, foi o terceiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Infelizmente isto é o Mundo k se vive 👎da podridão , máfia e do filha da puta do dinheiro 👎mas eu é mt gente irá ver muita coisa , justiça , e o poder de Deus é mt maior que essa podridão toda 🤟Deus tarda mas não falha 🙏

Uma publicação compartilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial) em

Facebook Lance Twitter Lance