Ídolo do Corinthians critica atuação da equipe em empate: 'Deu sono'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ídolo do Corinthians critica atuação da equipe em empate: 'Deu sono'

Ronaldo Giovanelli
Ronaldo Giovanelli foi goleiro do Corinthians, onde é considerado um dos maiores na posição (Reprodução/Band)
LANCE! - 11/10/2019 - 15:48
São Paulo (SP)
Ex-goleiro e comentarista esportivo na Band, Ronaldo comentou, nesta sexta-feira, sobre o empate do Corinthians por 2 a 2 com o Athletico-PR, em São Paulo, e afirmou não ter gostado da atuação da equipe do treinador Fábio Carille. O ídolo do Timão contou no programa "Jogo Aberto" ter tido sono com o Alvinegro em campo do dia anterior.

- Além de ser um grande profissional, ele (o Carille) é muito coerente. O Corinthians não jogou nada. O Carille é um grande profissional, acho que todo mundo quer um treinador como esse, ainda mais da forma de lidar com os jogadores, da forma que ele passa o trabalho dele. Só que o grupo não correspondeu. Ontem, deu sono o jogo. Mas a verdade que o Atlhetico passeou.Eu estava torcendo para o Corinthians e não gostei de ver ontem - comentou o ex-atleta.

E MAIS:

O ex-goleiro ficou na bronca também com as últimas atuações da equipe, embora tenha ressaltado que o resultado não tenha sido dos piores.

- Tudo bem que teve empate, pegou uma equipe bem entrosada com desfalques... - e foi complementado pelo ex-jogador Denílson, que questionou sobre os últimos jogos da equipe paulistas não terem sidos com boas atuações.

Com a igualdade, o time paulista chegou aos 43 pontos no Brasileirão, e agora disputa mais três pontos, neste domingo, às 18h, contra o são Paulo, no Morumbi.

Facebook Lance Twitter Lance