Hostilizado na rua, Bruno Henrique é defendido por comentarista da ESPN
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Hostilizado na rua, Bruno Henrique é defendido por comentarista da ESPN

Bruno Henrique - Palmeiras
Bruno Henrique, volante do Palmeiras, foi hostilizado enquanto andava na rua (Imagem: Reprodução de internet)
LANCE! - 03/09/2019 - 09:57
São Paulo (SP)
Ex-jogador e comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias comentou, nesta segunda-feira, um vídeo que circulou nas redes sociais com o meio-campista Bruno Henrique, do Palmeiras, sendo hostilizados por um torcedor durante um passeio de Bruno com a esposa em sua folga. O ex-atleta detonou a atitude do palmeirense no programa "Futebol na Veia".

- Jogador é ser humano! Ele não pode ter sua liberdade cerceada só porque perdeu um jogo. Não pode ser obrigado a ficar em casa. Tem que dar um basta nisso. O Bruno Henrique ainda ficou tranquilo, mas poderia pegar outro jogador mais nervoso e dar errado isso. Agora, jogador é bandido? Cometeu algum crime? Por que tem que andar em todo lugar rodeado por segurança? Ir ao estádio com escolta? Isso é muito sério - afirmou o ex-atleta.

E MAIS:
Zé Elias ainda avaliou como negativo o argumento dos altos salários pagos pelos clubes sendo um motivo para cobrar os atletas de futebol.

- Não é porque o jogador ganha muito que ele pode ser cobrado. Isso não existe. Ele ganha muito porque o clube paga. Chama mercado isso - finalizou.

RELEMBRE O CASO

O meio-campista do Palmeiras e sua esposa aparecem em um vídeo que bombou na internet debatendo com um torcedor. O homem, que aparece perguntando "Então eu não posso chamar o time de pipoqueiro?" foi rebatido pelo casal. "A gente tem vida também. Quer ficar xingando? Vai no estádio", disse a esposa sobre a situação ao torcedor que teria reclamado pessoalmente do jogador.

Bruno Henrique ainda se defendeu: "A gente sabe que a gente está passando por um momento ruim. Você acha que eu estou feliz?". Os protestos são pela má fase do Alviverde, que ainda não venceu no Brasileirão desde a volta da Copa América, além das eliminações na Copa do Brasil e Libertadores.

Facebook Lance Twitter Lance