Caso Daniel: imagens mostram jogador sendo empurrado em boate

Segundo o segurança da boate, Marcelo Guerra, Daniel estava 'importunando' uma garota e se envolveu em uma confusão com homens na saída da balada

Caso Daniel - Boate
Câmera flagrou Daniel e a família Brittes saindo da boate (Foto: Reprodução/ Globo)

Escrito por

Imagens da câmera de segurança da boate divulgadas pela TV Globo mostram o jogador Daniel, assassinado na manhã de 27 de outubro de 2018, na parte externa da boate em que estava com a família Brittes. O jogador que defendia o São Bento à época aparece nas imagens sendo empurrado por um homem.

Segundo o segurança da boate, Marcelo Guerra, Daniel estava "importunando" uma garota e se envolveu em uma confusão com homens na saída da balada. O jogador aparece em imagens do dentro da boate, no caixa, do lado de fora, e entrando em um carro que, segundo depoimentos, é um Uber que o levou até a casa de Allana.

O CASO
Ainda aparecem no vídeo, Cristiana, Edison e Allana Brittes, indo embora da boate. Após a noitada, Daniel foi espancado, degolado e teve o pênis decepado. O corpo do jogador foi encontrado em um local de mata, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Edson Brittes, pai de Allana, confessou que cometeu o crime contra o jogador.  Além da familia,  David Vollero, Ygor King e Eduardo Henrique da Silva estão presos acusados de envolvimento na morte. Evellyn Perusso responde em liberdade por falso testemunho

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter