Globo altera grade e muda horário de 'Fantástico' e 'BBB' para exibir final da Copa do Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Globo altera grade e muda horário de 'Fantástico' e 'BBB' para exibir final da Copa do Brasil

Lumena BBB
Pediu autorização? 'Sister' Lumena virou meme entre internautas ao participar de reality show da Globo (Reprodução/Globo)
LANCE! - 28/02/2021 - 13:02
São Paulo (SP)
A Globo precisou alterar a sua programação televisiva, neste domingo, para exibir a partida de ida pela final da Copa do Brasil. A emissora mudou o horário de alguns programas, como o "Fantástico" e o reality show "Big Brother Brasil 21". Com isso, para transmitir a decisão entre Grêmio e Palmeiras, às 21h, o aguardado paredão do "BBB" será mais tarde.

+ Carioca, Paulista e outros: Veja a tabela do estadual do seu clube


E MAIS:
O horário definido foi contra as expectativas da Globo, que havia se preparado anteriormente para exibir o jogo às 16h, como usualmente. Porém, o Governo de Porto Alegre solicitou à CBF que mudasse para 21h por determinações contra a proliferação da Covid-19. A partida à noite pode evitar aglomerações. 

Na noite deste domingo, o famoso "paredão" - meio de eliminação do reality por voto popular, será ainda mais tarde. Portanto, o "BBB" começará às 23h, após o final da partida. Outra mudança alcançou o "Fantástico", que terá início às 19h. Antes disso, o "The Voice +" e o "Domingão do Faustão" também terão tempos distintos - o primeiro começando 15h35, já a atração de Fausto Silva será às 17h. 

O segundo duelo da final será no próximo fim de semana, no dia 7 de fevereiro, em São Paulo. A transmissão terá Luís Roberto na narração, e Paulo Nunes e Roger Flores comentando na Globo.

Facebook Lance Twitter Lance