Globo afasta repórter por suposto 'conflito de interesses' em matéria envolvendo Cuéllar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Globo afasta repórter por suposto 'conflito de interesses' em matéria envolvendo Cuéllar

Ana Helena e Cuellar
Ana Helena Goebel não vai participar da cobertura da Copa América (Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)
LANCE! - 06/06/2019 - 14:12
Rio de Janeiro (RJ)
A repórter Ana Helena Goebel foi afastada das telinhas da Globo e está fora da Copa América, competição que a profissional estava escalada para trabalhar. O motivo seria um suposto "conflito de interesses" envolvendo a repórter e o volante do Flamengo Cuéllar. A jornalista é esposa do empresário que gerencia a carreira do colombiano e realizou uma matéria onde destaca a procura pelo volante no mercado.

Segundo o colunista Maurício Stycer, a polêmica começou quando Ana disse durante a matéria que a imagem do volante na partida diante do Fortaleza, no Nilton Santos, poderia ser a última do jogador com a camisa do clube.

- O contrato dele termina apenas em junho de 2022, mas com 26 anos, e no auge de sua carreira, a próxima janela se tornou uma ameaça para o Flamengo - disse na ocasião.

E MAIS:
Ana é casada com Gianfranco Petruzziello, proprietário da empresa Forza Carreira Esportiva, que representa Cuéllar. Com isso, a repórter está sendo investigada pela emissora se agiu na entrevista por motivações pessoais.

- A repórter Ana Helena Goebel deixará a cobertura da Copa América até que tudo seja esclarecido - disse a Globo, em nota.

Facebook Lance Twitter Lance